Brasil

7 partidos podem dar adeus ao Senado neste ano

POR GBrasil | 14/02/2018
img/noticias/7 partidos podem dar adeus ao Senado neste ano
C

Chegam ao fim, este ano, os mandatos dos senadores Pastor Bel (PRTB-MA), Eduardo Lopes (PRB-RJ), Hélio José (Pros-DF), Pedro Chaves (PSC-MS), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Cristovam Buarque (PPS-DF) e Vanessa Grazziontin (PCdoB-AM) e, com eles, a presença desses partidos. Se não forem reeleitos, essas siglas desaparecerão do Senado. PDT e PR podem virar partidos com um único senador. 

 

Representante único da Rede no Senado, Randolfe Rodrigues lidera as pesquisas, no Amapá. É o único caso entre partidos de um senador só.

 

O senador Pedro Chaves acertou sua saída do PSC e ingresso no PRB de Eduardo Lopes, que precisa renovar o mandato.

 

O PTB tem dois senadores: Telmário Mota (RR) e Armando Monteiro (PE). O pernambucano não será candidato à reeleição. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 14/02/2018 Baldy participa da Marcha em Defesa dos Municípios e recebe elogio de prefeitos

Em Marcha dos Municípios, Baldy é recebido com festa pelos prefeitos por causa dos investimentos que viabilizou como ministro.

Brasil 14/02/2018 Temer desiste da reeleição de declara apoio a Meirelles

Temer citou qualidades que o fizeram escolher Meirelles para comandar a economia, dentre técnica, profissionalismo e eficiência.

Brasil 14/02/2018 Baldy, a estrela solitária do governo Temer

Ministro das Cidades supera auxiliares da área econômica como principal gerador de notícias positivas do governo federal.

Brasil 14/02/2018 Cai faturamento de empreiteiras enroladas na Lava Jato

Faturamento destas empreiteiras nos primeiros 5 meses do ano é de R$ 84 milhões. No mesmo período de 2016 era de R$ 662 milhões.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO