Brasil

Baldy candidato a governador? Ele garante que não

POR GBrasil | 28/11/2017
img/noticias/Baldy candidato a governador? Ele garante que não
O

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, apressou-se em desmentir a informação de que alimenta o sonho de concorrer ao governo de Goiás no ano que vem. “Absolutamente não penso em ser candidato a governador. Não estou nem um pouco preocupado com as eleições de 2018. Estou preocupado em ser um bom ministro das Cidades para que gere resultados para Goiás”, afirmou o ministro nesta terça-feira à coluna Giro, do jornal O Popular - mesmo espaço que um dia antes publicou a especulação. 

 

Em que pese o fato de Baldy ter afirmado que permanecerá no cargo até o final do mandato do presidente Michel Temer (PMDB), o que se diz nos bastidores da política goiana é que o ministro virou peça-chave para eleição de 2018. Há quem aposte que ele mudará de ideia e renunciará ao cargo em abril, para disputar a eleição. Por isso é que há tanta expectativa em torno da filiação partidária dele. Por ora, Baldy está sem partido. 

 

O jornal O Estado de S. Paulo informou, na segunda-feira, que a filiação do ministro ao PP (partido que hipotecou apoio à sua nomeação) está marcada para o dia 7 de dezembro, mas ele não confirma. Baldy foi à festa promovida pelo senador Wilder Morais (PP) no último sábado, mas ao contrário do que se esperava, ele não deu pistas sobre o assunto. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 28/11/2017 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 28/11/2017 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 28/11/2017 Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plantão do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 28/11/2017 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO