Brasil

Bolsonaro diz que médicos o proibiram de ir a debates

POR GBrasil | 10/10/2018
img/noticias/Bolsonaro diz que médicos o proibiram de ir a debates
O

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não foi liberado para participar do primeiro debate deste segundo turno, que estava previsto para esta semana na TV Bandeirantes, e nem de campanhas nas ruas. O militar, que conquistou 47% dos votos válidos no último domingo, 7, disputa o segundo turno da eleição presidencial com Fernando Haddad (PT), que obteve 26%.

 

Segundo a junta médica que acompanha o candidato desde que ele sofreu um ataque à faca, em 6 de setembro, Bolsonaro está fraco. Ainda segundo os médicos, apesar do quadro do paciente ter evoluído bem, ele ainda apresenta quadro de anemia, o que impossibilita a liberação completa.

 

“Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica.”, disse o médico nesta quarta-feira, 10, ressaltando que na próxima quinta-feira, 18, Bolsonaro deve ir ao hospital e provavelmente será liberado para campanha e debates. Esta foi a segunda visita feita pelos médicos em uma semana.

 

O ex-capitão do Exército não compareceu à maioria dos debates presidenciais, já que ficou internado por 23 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 10/10/2018 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 10/10/2018 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 10/10/2018 Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plantão do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 10/10/2018 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO