Brasil

Carrefour vê preços competitivos para ganhar participação de mercado

POR GBrasil | 12/08/2017
img/noticias/Carrefour vê preços competitivos para ganhar participação de mercado
&

 O Grupo Carrefour Brasil, unidade local da rede varejista francesa, vai procurar manter algum equilíbrio entre a competitividade de preços e margens saudáveis para ganhar participação de mercado, disseram executivos na sexta-feira.

 

O Carrefour Brasil continuou a ganhar participação nos segmentos de atacarejo, hipermercados e lojas de conveniência durante o primeiro semestre, disse o presidente-executivo, Charles Desmartis, em uma teleconferência para discutir os resultados do segundo trimestre. (da Reuters)

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 12/08/2017 Temer diz que regra do trabalho escravo será alterada

Em entrevista ao Poder360, presidente também fala sobre Refis, reforma da Previdência, Dodge, Doria, Alckmin.

Brasil 12/08/2017 Filho de Gim e mais dois inocentados na Lava Jato

Amigos dos acusados dizem que eles e famílias viveram um período devastador, desde a prisão, mas absolvição vai ajudá-los a retomar vidas.

Brasil 12/08/2017 Na TV, DEM defende diálogo para o Brasil crescer

Programa destaca recentes conquistas sociais e econômicas e fala, sobretudo, da necessidade de se aumentar engajamento popular na política.

Brasil 12/08/2017 Para Marconi, antecipação de eleição no PSDB é golpe

Em entrevista ao Valor, governador de Goiás se coloca como candidato a presidente do PSDB e diz que convenção tem que ocorrer em dezembro.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO