Brasil

Carrefour vê preços competitivos para ganhar participação de mercado

POR GBrasil | 12/08/2017
img/noticias/Carrefour vê preços competitivos para ganhar participação de mercado
&

 O Grupo Carrefour Brasil, unidade local da rede varejista francesa, vai procurar manter algum equilíbrio entre a competitividade de preços e margens saudáveis para ganhar participação de mercado, disseram executivos na sexta-feira.

 

O Carrefour Brasil continuou a ganhar participação nos segmentos de atacarejo, hipermercados e lojas de conveniência durante o primeiro semestre, disse o presidente-executivo, Charles Desmartis, em uma teleconferência para discutir os resultados do segundo trimestre. (da Reuters)

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 12/08/2017 Wesley Batista, um dos irmãos Friboi, é solto

Wesley foi solto, mas Joesley continuará preso, porque cumpre 1 segundo mandado de prisão decretado pelo ministro do STF Edson Fachin.

Brasil 12/08/2017 Miller soube de operação policial com antecedência

Ex-procurador soube um dia antes da operação policial que prendeu a irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), Andrea Neves, e um primo dele.

Brasil 12/08/2017 Câmara aprova decreto de intervenção no Rio

Matéria foi aprovada por 340x72 votos e segue para o Senado, que deve votar a medida ainda nesta terça-feira (20). Não houve emendas.

Brasil 12/08/2017 Governo demite ministra Luislinda Valois

Luislinda ficou conhecida depois que pediu para acumular seu salário de desembargadora com remuneração da pasta alegando “trabalho escravo".

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO