Brasil

Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG

POR GBrasil | 29/01/2018
img/noticias/Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG
O

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CFET-MG) está selecionando professores em caráter efetivo e regime de dedicação exclusiva. As vagas são para o ensino básico, técnico e tecnológico.  As inscrições estarão abertas no período de 20 de fevereiro a 12 de março de 2018 e a primeira etapa da prova será realizada entre 30 e 90 dias após o término das inscrições.

Para se candidatar, é preciso ter o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. Ao todo são 43 vagas para as áreas de Engenharia Civil e Meio Ambiente, Eletromecânica, Ciências Sociais Aplicadas (Administração), Ciência da Computação, Geografia, Letras, entre outras. As lotação estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

 

O edital está disponível no site. As vagas disponíveis, a distribuição por campus, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais.

TAGS: Cefet MG concurso

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 29/01/2018 Nunca rejeição a Lula e Moro foi tão parecida, diz pesquisa

O máximo dessa diferença foi em dezembro de 2016, quando a desaprovação de Lula era 42 pontos mais elevada que a desaprovação de Moro.

Brasil 29/01/2018 Juiz que mandou soltar Lula é torpedeado no CNJ

Rog√©rio Favreto responder√° a pedidos de provid√™ncia e reclama√ß√Ķes disciplinares protocoladas na noite do domingo e durante esta 2¬™ feira.

Brasil 29/01/2018 Globo proíbe jornalistas de comentar política nas redes

Grupo Globo divulgou nesta semana as diretrizes de como os jornalistas da empresa devem utilizar as redes sociais. Veja íntegra.

Brasil 29/01/2018 Em palestra, Marconi sugere Meirelles vice de Alckmin

Declaração foi o primeiro aceno explícito da campanha tucana a Meirelles e ao MDB depois da chegada de Marconi à coordenação.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO