Brasil

Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG

POR GBrasil | 29/01/2018
img/noticias/Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG
O

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CFET-MG) está selecionando professores em caráter efetivo e regime de dedicação exclusiva. As vagas são para o ensino básico, técnico e tecnológico.  As inscrições estarão abertas no período de 20 de fevereiro a 12 de março de 2018 e a primeira etapa da prova será realizada entre 30 e 90 dias após o término das inscrições.

Para se candidatar, é preciso ter o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. Ao todo são 43 vagas para as áreas de Engenharia Civil e Meio Ambiente, Eletromecânica, Ciências Sociais Aplicadas (Administração), Ciência da Computação, Geografia, Letras, entre outras. As lotação estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

 

O edital está disponível no site. As vagas disponíveis, a distribuição por campus, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais.

TAGS: Cefet MG concurso

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 29/01/2018 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 29/01/2018 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 29/01/2018 Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plantão do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 29/01/2018 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO