Brasil

Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG

POR GBrasil | 29/01/2018
img/noticias/Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG
O

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CFET-MG) está selecionando professores em caráter efetivo e regime de dedicação exclusiva. As vagas são para o ensino básico, técnico e tecnológico.  As inscrições estarão abertas no período de 20 de fevereiro a 12 de março de 2018 e a primeira etapa da prova será realizada entre 30 e 90 dias após o término das inscrições.

Para se candidatar, é preciso ter o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. Ao todo são 43 vagas para as áreas de Engenharia Civil e Meio Ambiente, Eletromecânica, Ciências Sociais Aplicadas (Administração), Ciência da Computação, Geografia, Letras, entre outras. As lotação estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

 

O edital está disponível no site. As vagas disponíveis, a distribuição por campus, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais.

TAGS: Cefet MG concurso

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 29/01/2018 Baldy: superávit do FGTS é conquista dos trabalhadores

Superavit √© de R$ 12,46 bilh√Ķes. Recursos ser√£o revertidos em programas sociais do governo.

Brasil 29/01/2018 Luana Baldy surge como fato novo do período pré-eleitoral

Empresária e esposa do ministro Baldy afirma que topa entrar na política para sair do conforto de casa e ajudar pessoas que precisam.

Brasil 29/01/2018 Marconi sugere a Alckmin que crie Conselho Político

Em encontro com candidato do PSDB à Presidência, ex-governador sugere que conselho seja formado por representantes dos partidos da aliança.

Brasil 29/01/2018 Missão cumprida, diz Marconi após apoio do Centrão a Alckmin

A declaração foi dada no final da manhã desta quinta-feira (26/7), em Brasília, na solenidade de apoio do Centrão a Alckmin.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO