Brasil

Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG

POR GBrasil | 29/01/2018
img/noticias/Concurso oferece 43 vagas para professor efetivo no CEFET-MG
O

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CFET-MG) está selecionando professores em caráter efetivo e regime de dedicação exclusiva. As vagas são para o ensino básico, técnico e tecnológico.  As inscrições estarão abertas no período de 20 de fevereiro a 12 de março de 2018 e a primeira etapa da prova será realizada entre 30 e 90 dias após o término das inscrições.

Para se candidatar, é preciso ter o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. Ao todo são 43 vagas para as áreas de Engenharia Civil e Meio Ambiente, Eletromecânica, Ciências Sociais Aplicadas (Administração), Ciência da Computação, Geografia, Letras, entre outras. As lotação estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

 

O edital está disponível no site. As vagas disponíveis, a distribuição por campus, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais.

TAGS: Cefet MG concurso

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 29/01/2018 Ciro: mais fácil boi voar que PT apoiar alguém

Pré-candidato confirma encontro com Haddad mas pondera que petistas ainda não entenderam que momento é desfavorável ao partido.

Brasil 29/01/2018 Alckmin se afasta e Marconi assume PSDB

Alckmin deixou comando da legenda para disputar em igualdade, com Arthur Virgílio, prévias que definirão o candidato do PSDB à Presidência.

Brasil 29/01/2018 Gusttavo Lima declara apoio a Bolsonaro

V√≠deo foi feito durante aula de tiro na Ares Firearm Training, nos EUA. At√© √†s 16h10 desta sexta-feira, post j√° tinha 525 mil visualiza√ß√Ķes.

Brasil 29/01/2018 Temer: ministro da segurança será anunciado na segunda

Em entrevista à rádio Bandeirantes, presidente afirma que há dez nomes pré-selecionados para pasta e que decisão será tomada até domingo.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO