Brasil

Estadão crava: Goldman convenceu Tasso a desistir da eleição no PSDB

POR GBrasil | 22/11/2017
img/noticias/Estadão crava: Goldman convenceu Tasso a desistir da eleição no PSDB
O

O jornal O Estado de S. Paulo desta quarta-feira crava a informação que o presidente interino do PSDB, ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, convenceu o senador Tasso Jereissati (CE) a desistir da disputa pelo comando nacional do partido, que se dará em convenção marcada para o dia 9 de dezembro. A se confirmar a desistência, correrá em raia única o governador de Goiás, Marconi Perillo - que já tem apoio suficiente para liquidar a fatura se a disputa for voto a voto. 

 

A noticia é da colunista Andreza Matais, que informa também que o staff que cuida da postulação interna de Marconi insistirá em uma reunião com Tasso nesta semana, o mais rápido possível. O esforço dos marconistas é no sentido de convencer o senador cearense e seus aliados a aceitar uma composição com chapa única. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

22/11/2017 Serra anuncia que não disputará eleição deste ano

Com decisão, disputa pelo governo do Estado dentro do PSDB deverá ficar restrita a Doria, Luiz Felipe D'Ávila e Floriano Pesaro.

Brasil 22/11/2017 Temer: confiava em Loures e nunca pedi a ele que recebesse recursos ilícitos

Temer encaminhou nesta quinta ao STF documento de 10 páginas com respostas por escrito

Brasil 22/11/2017 Uma ativista perseguida no governo Macri

Líder da Tupac Amaru, importante organização social da Argentina, Milagro Sala está presa em condições ilegais por crimes que não cometeu

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO