Brasil

Hospital atesta que contador de Lula visitou Costamarques

POR GBrasil | 12/10/2017
img/noticias/Hospital atesta que contador de Lula visitou Costamarques
&

 

O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou nesta 4ª feira (11.out.2017) ao juiz federal Sérgio Moro que o contador João Muniz Leite visitou em duas ocasiões o empresário Glauco da Costamarques durante internação no local. Leite é contador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Segundo a defesa de Costamarques, Leite o visitou para levar uma série de recibos de aluguéis, referentes ao apartamento vizinho ao que a família do ex-presidente mora, em São Bernardo do Campo (SP). Tal imóvel faz parte da denúncia contra o petista feita pelo MPF (Ministério Público Federal).

 

O MPF aponta que Costamarques comprou o imóvel com propina da Odebrecht, ação em favorecimento a Lula. Em depoimento, o empresário disse a Moro que só começou a receber valores do ex-presidente em 2015.

 

Já a defesa do petista anexou cópias de 26 recibos ao processo, com datas de 2011 e 2015. Objetivo era a comprovação da quitação dos aluguéis no prazo em que Costamarques disse que não havia recebido os valores.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 12/10/2017 Iris diz que estará com PMDB na campanha estadual

Prefeito de Goiânia foi prestigiado por aproximadamente 1,7 mil peemedebistas no Centro de Convenções de Goiânia

Brasil 12/10/2017 Temer adia giro ao sudeste asiático marcado para janeiro

Viagem estava marcada para a primeira semana do mês

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO