Brasil

Liberado, Demóstenes exige mandato de volta

POR GBrasil | 06/12/2017
img/noticias/Liberado, Demóstenes exige mandato de volta
N

Nesta quarta-feira, horas depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar a nulidade das provas do processo em que ele investigado por envolvimento com Carlinhos Cachoeira, Demóstenes Torres (PTB) afirmou ter certeza de que vai voltar ao Senado. “Quero meu mandato de volta. Se o Congresso não tratar o assunto até fevereiro, vou entrar com uma reclamação por omissão”. 

 

O ex-senador diz, em entrevista a Marcus Vinícius Queiroz, da rádio Jovem Pan, que não guarda rancor ou mágoa de nenhum dos persongens que atuaram na cassação do seu mandato, mas que quer reaver seu assento no Congresso. “Eu mereço, pela forma como fui retirado da política, voltar para concluir esta etapa da minha vida. Está na mão do eleitor”.

  

Em outra entrevista que o ex-senador deu, nesta terça ao Goiás 24 Horas, ele afirma só topa disputar uma vaga no Senado se for pela base aliada. “É um grupo no qual eu estou há 20 anos e não quero sair dele”. Ao GO24H, ele afirma também que o seu partido não quer sair da base, mas pondera que o alinhamento não pode ser automático. Na visão do ex-senador, o governo tem compromissos a cumprir com Anápolis, principalmente, e garante que o pleito do partido não tem relação com cargos ou secretarias. 

 

Abaixo, a entrevista à Jovem Pan na íntegra.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 06/12/2017 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 06/12/2017 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 06/12/2017 Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plantão do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 06/12/2017 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO