Brasil

Luana Baldy surge como fato novo do período pré-eleitoral

POR GBrasil | 31/07/2018
img/noticias/Luana Baldy surge como fato novo do período pré-eleitoral
A

A bem-sucedida empresária Luana Baldy atraiu holofotes depois de ser citada pelo jornal O Estado de S. Paulo como possível vice do candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB). Em Goiás, ela já era lembrada para cargos majoritários há algum tempo. Luana afirma que topa entrar na política para “sair do conforto de casa e ajudar pessoas que precisam”.

 

“Eu ajudei meu marido a entrar na política, pois somos bem-sucedidos na vida pessoal. Devemos retribuir tudo que Deus nos concede e esta seria a mesma motivação que, eventualmente, me levaria a entrar neste mundo”, diz Luana, que é esposa do ministro das Cidades e presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy.

 

“O Brasil precisa de cada vez mais políticos que parem de vislumbrar o seu projeto pessoal e olhem única e exclusivamente para melhoria de vida das pessoas. Não preciso de emprego ou cargo, mas sim de cuidar das pessoas. É sair do conforto da minha casa , ausentar de meus filhos, afastar de nossas empresas e nos colocar à disposição para trabalhar pelo coletivo, por uma sociedade melhor”, completa.

 

Neta de Ildefonso Limírio, fundador na Neoquímica, Luana afirma que caso se confirme a sua participação em uma das chapas majoritárias da disputa deste ano, que levantar as bandeiras da geração de empregos e da defesa de cada vez mais espaços para mulheres na vida política.

 

Luana elogia a atuação do marido à frente do Ministério das Cidades. “Acredito que ele vem fazendo a diferença na vida das pessoas, com apoio do presidente Michel Temer. Ele vem entregando mais de 1.200 moradias todos os dias e liberando a construção de outras para serem entregues no futuro. Como não admirar a retomada de um programa tão importante que estava abandonado, sem investimentos e com milhares de obras paralisadas?”, afirma.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 31/07/2018 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 31/07/2018 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 31/07/2018 Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plantão do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 31/07/2018 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO