Brasil

Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

POR GBrasil | 21/10/2018
img/noticias/Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS
A

A briga entre Marcelo Aro e o goiano Eduardo Machado pelo comando do PHS continua.

 

A mais recente cartada de Aro visa atropelar uma decisão do Tribunal de Justiça - que devolveu o comando da legenda a Eduardo - usando o plantão do tribunal.

 

“O pedido foi feito hoje no plantão, o que é muito suspeito e contra a lei. o regimento do Código de Processo Civil (CPC) proíbe que medidas cautelares sejam tratadas em plantões judiciários”, protesta Eduardo.

 

“É o último suspiro do Aro. Em uma tentativa desesperada de retomar o partido através de uma tutela antecipada em plantão, o que não cabe, Marcelo tenta retomar o partido pela via inversa, pelas portas do fundo. A medida é impossível, não cabe essa decisão, já foi negada pelo juiz substituto, foi remetida ao órgão especial dentro do plantão, está na mesa do desembargador Carlos Alberto França”, disse Kowalsky Ribeiro, advogado de Eduardo.

 

Machado conseguiu reaver o comando da legenda após uma decisão, também liminar, em favor de Aro, ser derrubada pelo tribunal goiano na sexta-feira. Na oportunidade, Eduardo disse que a Justiça goiana reconheceu o direito da decisão judicial que lhe devolveu o cargo.

 

“O Aro tinha conseguido uma decisão muito controversa, na qual o desembargador demorou oito minutos para decidir. Mas tudo bem, pois nós sabemos que tudo que tem o Aro no meio são coisas esdrúxulas e inexplicáveis”, afirmou.

 

Aro não foi localizado pela reportagem.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 21/10/2018 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 21/10/2018 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 21/10/2018 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

Brasil 21/10/2018 Bolsonaro diz que médicos o proibiram de ir a debates

Segundo a junta médica que acompanha o candidato desde que ele sofreu um ataque à faca, em 6 de setembro, Bolsonaro está fraco.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO