Brasil

Mário Lúcio Avelar se afasta do MPF

POR GBrasil | 12/03/2018
img/noticias/Mário Lúcio Avelar se afasta do MPF
O

O procurador da República Mário Lúcio de Avelar afastou-se do cargo para disputar eleição. O despacho foi assinado pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e publicado no Diário Oficial. 

 

Mário Lúcio é conhecido pela ação que resultou no aborto da candidatura presidencial da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney. Ele foi também o procurador que colocou Jader Barbalho na prisão e que coordenou a operação Decantação, que investigou fraudes na Saneago, em Goiás. 

 

Em 2014, por pouco não disputou o governo do Tocantins. Há poucas semanas, saíram notas informando que Mário negociava com o Psol tocantinense. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 12/03/2018 Baldy: superávit do FGTS é conquista dos trabalhadores

Superavit é de R$ 12,46 bilhões. Recursos serão revertidos em programas sociais do governo.

Brasil 12/03/2018 Luana Baldy surge como fato novo do período pré-eleitoral

Empresária e esposa do ministro Baldy afirma que topa entrar na política para sair do conforto de casa e ajudar pessoas que precisam.

Brasil 12/03/2018 Marconi sugere a Alckmin que crie Conselho Político

Em encontro com candidato do PSDB à Presidência, ex-governador sugere que conselho seja formado por representantes dos partidos da aliança.

Brasil 12/03/2018 Missão cumprida, diz Marconi após apoio do Centrão a Alckmin

A declaração foi dada no final da manhã desta quinta-feira (26/7), em Brasília, na solenidade de apoio do Centrão a Alckmin.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO