Brasil

Mário Lúcio Avelar se afasta do MPF

POR GBrasil | 12/03/2018
img/noticias/Mário Lúcio Avelar se afasta do MPF
O

O procurador da República Mário Lúcio de Avelar afastou-se do cargo para disputar eleição. O despacho foi assinado pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e publicado no Diário Oficial. 

 

Mário Lúcio é conhecido pela ação que resultou no aborto da candidatura presidencial da ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney. Ele foi também o procurador que colocou Jader Barbalho na prisão e que coordenou a operação Decantação, que investigou fraudes na Saneago, em Goiás. 

 

Em 2014, por pouco não disputou o governo do Tocantins. Há poucas semanas, saíram notas informando que Mário negociava com o Psol tocantinense. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 12/03/2018 Nunca rejeição a Lula e Moro foi tão parecida, diz pesquisa

O máximo dessa diferença foi em dezembro de 2016, quando a desaprovação de Lula era 42 pontos mais elevada que a desaprovação de Moro.

Brasil 12/03/2018 Juiz que mandou soltar Lula é torpedeado no CNJ

Rogério Favreto responderá a pedidos de providência e reclamações disciplinares protocoladas na noite do domingo e durante esta 2ª feira.

Brasil 12/03/2018 Globo proíbe jornalistas de comentar política nas redes

Grupo Globo divulgou nesta semana as diretrizes de como os jornalistas da empresa devem utilizar as redes sociais. Veja íntegra.

Brasil 12/03/2018 Em palestra, Marconi sugere Meirelles vice de Alckmin

Declaração foi o primeiro aceno explícito da campanha tucana a Meirelles e ao MDB depois da chegada de Marconi à coordenação.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO