Brasil

Polícia prende Wesley Batista, irmão de Joesley

POR GBrasil | 13/09/2017
img/noticias/Polícia prende Wesley Batista, irmão de Joesley
A

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira a operação Tendão de Aquiles e prendeu Wesley Batista, executivo da JB e irmão de Joesley, preso desde o último domingo. Wesley foi preso por suspeita de ter se beneficiado do acordo de delação premiada para lucrar no mercado financeiro, fazendo reservas de dinheiro. 

 

De acordo com as informações colhidas pela PF, pessoas ligadas aos irmãos Batista venderam no mercado R$ 328,5 milhões em ações da empresa no período de negociação da delação. Os executivos da JBS não relataram esta transação comercial enquanto tratavam do acordo com Ministério Público Federal. 

 

Como o caso não está relacionado ao que foi delatado por eles à Justiça, a imunidade penal que Wesley havia obtido não vale nesta investigação. As tais vendas de ação que motivaram a operação Tendão de Aquiles teriam ocorrido entre abril e 17 de maio de 2017. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 13/09/2017 Número de empresas formalizadas no Ministério do Turismo cresce 35%

Ações da Pasta de combate à pirataria no setor ampliam cadastramento de guias e empreendimentos turísticos

Brasil 13/09/2017 Engana-se quem pensa que Temer ficará fora da sucessão

Reforma ministerial e projeções otimistas para economia fomentam plano de construção de aliança programática com DEM, PP e PR para 2018.

Brasil 13/09/2017 Petrobras anuncia novo corte em gasolina

Preço cai 2,6% a partir de quarta-feira

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO