Brasil

Previdência: PMDB decide fechar questão 

POR GBrasil | 05/12/2017
img/noticias/Previdência: PMDB decide fechar questão 
D

Depois de intensas consultas entre a segunda-feira (4) e esta terça (5), a bancada do PMDB decidiu fechar questão em favor da reforma da Previdência.

 

Ao Blog do jornalista Gerson Camarote, da Globonews, o lider do partido na Câmara, deputado Baleia Rossi, confirmou que já tem maioria entre os deputados da legenda a favor da reforma. Ele fez contatos pessoais e por telefone com os integrantes da bancada nas últimas 24 horas. 

 

"Já temos maioria segura para o fechamento de questão", disse Rossi.

 

Com isso, o PMDB será o primeiro da base a fechar questão sobre o tema. Por ser o partido do presidente Michel Temer, a avaliação é que a sigla teria mesmo que ser a primeira a fechar questão e assim dar exemplo para outras legendas aliadas seguirem o mesmo caminho.

 

Baleia Rossi vai falar com o presidente do PMDB, senador Romero Jucá, para convocar a executiva do partido com a finalidade de fechar questão. Com a decisão tomada pelo comando partidário, deputados que votarem contra a orientação podem ser punidos até com uma expulsão da sigla. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 05/12/2017 Iris diz que estará com PMDB na campanha estadual

Prefeito de Goiânia foi prestigiado por aproximadamente 1,7 mil peemedebistas no Centro de Convenções de Goiânia

Brasil 05/12/2017 Temer adia giro ao sudeste asiático marcado para janeiro

Viagem estava marcada para a primeira semana do mês

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO