Brasil

PT divulga vídeo com apoio de artistas a Lula

POR GBrasil | 07/01/2018
img/noticias/PT divulga vídeo com apoio de artistas a Lula
O

O PT divulgou no domingo vídeo com a manifestação de apoio de artistas e intelectuais ao ex-presidente Lula. “Um país mais justo para todos e para Lula”, pedem. O partido está convocando a população para ir às ruas em 24 de janeiro, data do julgamento de Lula no TRF-4, em Porto Alegre.

 

“Juntos, vamos alçar a nossa voz. Juntaremos a nossa força e estaremos nas ruas”, diz o ator Osmar Prado. Também participam outros atores globais, como Tonico Pereira e Maria Casadevall.

 

O partido também está divulgando uma vaquinha para arrecadar recursos para financiar o deslocamento dos militantes para Porto Alegre.

 

 

CALENDÁRIO

O PT afirma que enviará militantes para a capital a partir do dia 20 de janeiro. O MST também montará acampamento na cidade.

 

No dia 22, está previsto 1 debate com juristas brasileiros e estrangeiros sobre o processo contra o ex-presidente. O mote será apontar críticas ao processo e afirmar que Lula sofre perseguição política.

 

No dia 23 haverá um ato de mulheres com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff.

 

Durante o julgamento o PT afirma que realizará ato político-cultural com a presença de militantes de diversos partidos de esquerda e de movimentos sociais.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 07/01/2018 Elei√ß√£o custou de R$ 4,5 bilh√Ķes aos cofres p√ļblicos

Elei√ß√Ķes deste ano s√≥ n√£o foram mais caras que as de 2014, auge da corrup√ß√£o envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilh√Ķes.

Brasil 07/01/2018 Bolsonaro: h√° uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 07/01/2018 Marcelo Aro tenta usar plant√£o no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plant√£o do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 07/01/2018 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO