Brasil

Reforma da Previdência: Meirelles se diz otimista

POR GBrasil | 13/10/2017
img/noticias/Reforma da Previdência: Meirelles se diz otimista
O

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta quinta-feira que acredita que “há uma chance muito boa” de o Brasil aprovar uma proposta de reforma da Previdência até o final do ano.

 

Meirelles, que participou de uma sessão de perguntas e respostas durante encontro do Instituto para Finanças Internacionais em Washington, disse que seria mais simples e “mais conveniente” aprovar a reforma neste ano, uma vez que o país terá eleições presidenciais em 2018.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 13/10/2017 Conheça agenda econômica dos principais presidenciáveis

Descubra quem são os economistas por trás dos candidatos e como é o discurso que começa a ser moldado com vistas a 2018.

Brasil 13/10/2017 Estadão: ex-secretária da Fazenda de Goiás é guru de Doria

Ana Carla Abrão forma, com Pérsio Arida e Armínio Fraga, o time de economistas mais consultados pelo pré-candidato à Presidência João Doria.

Brasil 13/10/2017 No pós-denúncia, Temer intensificará agenda internacional

Agenda internacional prevê encontro com presidentes do Mercosul, tour pela Ásia e reunião da Organização Mundial do Comércio (OMC).

Brasil 13/10/2017 Por aliança com PSDB, Temer se aproxima de Alckmin

Sinalização faz parte do plano do presidente de se aproximar de todo o PSDB antes de 2018 chegar, e não só do grupo de João Doria.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO