Brasil

São Paulo: Doria lidera com 29%, diz Datafolha

POR GBrasil | 16/04/2018
img/noticias/São Paulo: Doria lidera com 29%, diz Datafolha
U

Uma pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada nesta segunda (16) pelo jornal Folha de S.Paulo, aponta os índices de intenção de voto para o primeiro turno da eleição deste ano para governador de São Paulo.


No primeiro cenário – com a presença de Doria, Skaf, Márcio França e Luiz Marinho –, João Doria (PSDB) lidera com 29% das intenções de voto. Em seguida está Paulo Skaf (MDB), com 20%. Márcio França (PSB) soma 8% dos votos dos entrevistados e Luiz Marinho (PT), 7%. Rogério Chequer, do partido Novo, aparece com 2%. Lisete Arelaro (PSOL) e Alexandre Zeitune (Rede) têm 1% cada. Do total de entrevistados, 26% afirmaram votar branco, nulo ou em nenhum dos candidatos, e 5% não sabe.

 

O segundo cenário pesquisado pelo Datafolha não tem a presença de Paulo Skaf na corrida eleitoral. Doria continua liderando, dessa vez com 36% das intenções de voto. Márcio França aparece em seguida, com 10%. Luiz Marinho tem 9% das intenções de voto e Chequer, 3%. Arelaro e Zeitune aparecem com 2% cada. 32% votariam branco, nulo ou em nenhum dos candidatos pesquisados e 6% não soube responder.

 

O Datafolha ouviu 1,9 mil entrevistados em 68 cidades do estado de São Paulo, entre os dias 11 e 13 de abril. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 16/04/2018 TRF-4 homologa delação do fim do mundo de Palocci

Ex-ministro fechou os termos da delação com delegados responsáveis pelas investigações da Lava Jato após MPF rejeitar o acordo.

Brasil 16/04/2018 PF investiga Lulinha por contrato na gestão Sérgio Cabral

Contrato entre Secretaria de Educação do RJ e empresa do sócio de Lulinha custou R$ 93,7 milhões e não foi cumprido.

Brasil 16/04/2018 Mesmo preso, Lula comentará Copa no rádio

Ex-presidente preso por corrupção participará do programa apresentado pelo jornalista José Trajano na TVT e rádio Brasil Atual.

Brasil 16/04/2018 Movimento pela volta dos militares é imbecilidade que precisa ser combatida

Regime dos generais tinha censura, tortura e corrupção. As instituições eram fracas e os cidadãos não tinham liberdade.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO