Brasil

Virgílio mantém decisão de disputar prévias no PSDB

POR GBrasil | 09/12/2017
img/noticias/Virgílio mantém decisão de disputar prévias no PSDB
O

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, fez neste sábado (9) na convenção do PSDB um duro discurso pregando a ética e o direito de disputar as prévias da sigla contra o governador Geraldo Alckmin (SP) pelo direito de ser o candidato. “O PSDB não tem só um candidato, tem dois: Alckmin e Arthur Virgílio Neto”, disse.

 

Vaiado no início do discurso por dizer que terá a honra de enfrentar e derrotar Alckmin nas prévias, o prefeito pediu para que a militância vaiasse o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), “machista, fascista e homofóbico”.

 

Pré-candidato do partido, Virgílio acusou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “organizar” a corrupção e “tomar o País de assalto” e falou da “mediocridade binária” entre Lula e Bolsonaro, líderes nas pesquisas de intenção de voto. “Isso não vai dar certo”, afirmou. O prefeito pediu que a sigla realize prévias para definir a candidatura à presidência.

 

Virgílio disse que o PSDB errou muito e que deve percorrer o País “purgando seus pecados” atrás da confiança dos brasileiros, que hoje enxergam os tucanos com desconfiança. O prefeito enfatizou que a legenda precisa “cortar na carne” e “saber punir os seus”. “O PSDB precisa recuperar sua coragem e lucidez”

 

O tucano pediu que o PSDB foque nos próximos meses no arco de alianças, sem PMDB e PP. “O PSDB não tem só um candidato, tem dois: Alckmin e Arthur Virgília Neto”, avisou.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Brasil 09/12/2017 Eleição custou de R$ 4,5 bilhões aos cofres públicos

Eleições deste ano só não foram mais caras que as de 2014, auge da corrupção envolvendo empreiteiras, que custaram R$5,1 bilhões.

Brasil 09/12/2017 Bolsonaro: há uma parte do governo Temer que funciona

Ministro das Cidades, Alexandre Baldy é o símbolo desta pequena parte do governo Temer que dá certo. 

Brasil 09/12/2017 Marcelo Aro tenta usar plantão no tribunal para reaver PHS

Aro perdeu o comando do partido para o goiano Eduardo Machado. Ele tenta usar plantão do TJ para atropelar juiz substituto.

Brasil 09/12/2017 Em dois dias, Baldy recebe parlamentares, prefeitos e lideranças de 15 estados

Em ritmo intenso de trabalho, o goiano e ministro das Cidades, Alexandre Baldy, atendeu, em apenas dois dias, representantes de 15 estados.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO