Distrito Federal

Campus Party deve reunir mais de 40 mil pessoas

POR Colunista DF | 14/06/2017
img/noticias/Campus Party deve reunir mais de 40 mil pessoas
A

A Campus Party Brasília será aberta às 20 horas desta quarta-feira (14) e promete reunir mais de 40 mil pessoas nos próximos três dias. Esse é o público esperado para a Open Campus, área gratuita que permitirá o acesso de qualquer visitante interessado em saber mais sobre ciência e inovação tecnológica. Outros 4 mil participantes serão campuseiros, que garantiram a vaga por meio de ingressos.

 

Esta é a primeira vez que Brasília sedia a Campus Party. No ano passado, a capital do País já recebeu uma Campus Day.

 

A Campus Party Brasília terá mais de 250 horas de conteúdo, e os palestrantes se dividirão em quatro palcos: no principal, no de criatividade e entretenimento, no de inovação e no de ciência.

 

Nesta quinta (15) e na sexta-feira (16), a Open Campus funcionará das 10 às 21 horas, e os visitantes poderão permanecer até as 22 horas. No sábado (17), será das 10 às 18 horas, com circulação permitida até as 19 horas.

 

A área gratuita também terá simuladores de diferentes modelos. Haverá a etapa Brasília do Campeonato Brasileiro de Drones, com piloto profissionais, além de partidas de hóquei entre robôs.

 


A experiência da Campus Party surgiu em 1997 na Espanha. Desde então, já percorreu países como Alemanha, Colômbia, Equador, El Salvador, Inglaterra e México. Chegou ao Brasil em 2008 e já teve edições em São Paulo (SP), no Recife (PE) e em Belo Horizonte (MG).

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Distrito Federal 14/06/2017 Exclusivo: Roriz é outra vez internado no DF

Ex-governador √© paciente renal cr√īnico e diab√©tico. Al√©m disso, sobre de s√≠ndrome demencial de etiologia mista, decorrente de Alzheimer.

Distrito Federal 14/06/2017 Frejat tenta consolidar candidatura com apoio de Arruda e Filippelli

√Č no apoio pol√≠tico dos dois, citados em den√ļncias de corrup√ß√£o e na Lavajato, que Frejat busca as condi√ß√Ķes para consolidar sua postula√ß√£o.

Distrito Federal 14/06/2017 Em Brasília, será Rollemberg contra enrolados na Lavajato

Contra Rollemberg há, por enquanto, dois pré-candidatos a governador: Agnelo Queiroz (PT) e Jofran Frejat (PR). Frejat é o nome de Arruda.

Distrito Federal 14/06/2017 Rollemberg recolocou Brasília nos trilhos, diz secretário

Secretário de Comunicação do Distrito Federal afirma que atual governador realiza gestão séria, honesta e eficiente.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO