Distrito Federal

Rollemberg destaca fomento à economia em encontro com empresários

POR GBrasil | 21/11/2017
img/noticias/ Rollemberg destaca fomento à economia em encontro com empresários
O

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou, na noite dessa segunda-feira (20), de encontro com cerca de 250 empresários do setor produtivo do Distrito Federal. Além dos empreendedores, a reunião, em um restaurante do Setor de Clubes Sul, contou com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

 

Ao falar para os anfitriões, Rollemberg citou ações do Executivo local que fomentam a economia da cidade, como o Simplifica PJ, espaço que reúne serviços para facilitar a abertura e regularização de empresas, e a sanção da Lei Complementar nº 160, que torna o DF mais atraente para a indústria.

 

“Quero manifestar o respeito, o apreço e a admiração pelos empresários que acreditaram em Brasília. Com o seu esforço e a crença no futuro, constroem uma cidade e um País melhores.”

 

O ministro Meirelles destacou a importância dos empresários para as finanças brasileiras diante de crises econômicas.

“Eles incentivam a economia com produção e com serviços, além de criar empregos.”

 

Do governo de Brasília, também participaram do encontro os secretários de Economia, Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia, Antônio Valdir Oliveira Filho, e de Relações Institucionais e Sociais, Igor Tokarski.

TAGS: Rollemberg DF

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Distrito Federal 21/11/2017 Rollemberg faz balanço positivo de três anos de mandato

Depois de herdar dívida pública de R$ 6,5 bilhões da gestão anterior, gestão Rollemberg reduziu para R$ 1,5 bilhão. Governador comemora.

Distrito Federal 21/11/2017 Trânsito: DF ganha pardal voador

Uso do celular no volante, desrespeito à faixa de pedestre, estacionamento irregular e tráfego em locais proibidos serão monitorados do alto

Distrito Federal 21/11/2017 PM impede atentado de bombeiro contra Congresso

Polícia impede servidor que roubou viatura e que conduzia com intenção de se colidir com Congresso Nacional, em Brasília. Confira vídeos.

Distrito Federal 21/11/2017 Crise hídrica: governo prorroga situação de emergência por 180 dias

Com a medida, Brasília continua com restrições para o uso de água potável da rede pública de abastecimento

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO