Goiás

Após tragédia, Mutirama completa 1 ano fechado

POR Colunista GO | 08/07/2018
img/noticias/Após tragédia, Mutirama completa 1 ano fechado
O

O Mutirama está perto de completar um ano desativado. As portas do parque foram fechadas no dia 26 de julho de 2017 depois que a engrenagem do brinquedo Twister quebrou, deixando 13 pessoas feridas. 

 

Como em muitas outras áreas da administração, nesta o prefeito Iris Rezende (MDB) também não conseguiu dar respostas rápidas ao problema. O reparo nos brinquedos sequer começou. Sempre que questionada, a Agência de Turismo e Lazer (Agetul) diz que o serviço “começa na próxima semana”, mas a semana seguinte nunca chega. 

 

Três empresas foram contratadas para consertar os aparelhos. O custo total gira em torno de R$ 2 milhões, segundo a Agetul. O prefeito já deu uma série de prazos para reabertura do parque. Era na primeira quinzena de abril, depois final de abril, depois maio e chegou a julho. A nova promessa é outubro, no aniversário da Capital. 

 

Por ironia do destino, o parque foi inaugurado por Iris na década de 1960. Sofreu um contínuo processo de sucateamento - inclusive nas gestões do emedebista como prefeito. Virou cenário também para escândalos de corrupção e operações policiais, como a Multigrana. 

 

Em resumo: o Mutirama acabou, a exemplo do seu fundador. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 08/07/2018 Fundador do Renova Brasil destaca competências de Rafael Lousa

Empresário Eduardo Mufarej esteve em Goiânia e destacou que a população está diante de uma das melhores safras de candidatos da história

Goiás 08/07/2018 Jayme Rincon: maioria dos que conhecem Caiado não vota nele

Rincón diz que Caiado é conhecido por 95% dos eleitores e que os que votam nele já declaram o voto. O resto conhece o senador, mas não vota.

Goiás 08/07/2018 Em pílula no rádio e TV, Iris pede voto para Daniel

Iris diz que Daniel é o melhor candidato governador por ser preparado, apresentar as melhores propostas e ter disposição para trabalhar.

Goiás 08/07/2018 Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

O desempenho do senador tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO