Goiás

Armando: mandato na Assembleia terá foco na geração de emprego

POR Colunista GO | 10/09/2018
img/noticias/Armando: mandato na Assembleia terá foco na geração de emprego
O

O candidato a deputado estadual Armando Vergílio (Solidariedade) afirmou na última segunda-feira, 10, que a Região Metropolitana de Goiânia será um laboratório de capacitação de jovens para o mercado de trabalho. Em reunião com moradores e líderes comunitários da Região Leste de Trindade, Armando afirmou que seu mandato na Assembleia terá foco na geração de emprego e renda, com formação profissional e capacitação de quem está fora do mercado de trabalho.

 

"Com parcerias com a Secretaria de Trabalho nós teremos uma forte atuação para diminuir o desemprego. É preciso preencher vagas que estão ociosas, realizar uma verdadeira garimpagem do emprego, unindo as duas pontas, empregado e empregador. E nossa intenção é iniciar em regiões como o Maysa 2 e espalhar pelo Estado", disse.

 

O encontro foi organizado por Aninha Carvalho, superintendente executiva da Secretaria do Trabalho e ex-vereadora de Trindade. Segundo ela, a região carece de opções para os jovens. "A Região Leste de Trindade tem uma população jovem e carente de formação profissional, ao mesmo tempo que observamos um crescimento econômico que é não inclui quem é daqui. Por isso a importância de propostas localizadas como estas", afirmou.

 

Armando Vergílio já ocupou a pasta do Trabalho no Estado e realizou projetos importantes durante o segundo mandato de Marconi Perillo (2003-2006).

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 10/09/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 10/09/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 10/09/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 10/09/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO