Goiás

Baixaria de Kajuru contra Fátima Mrué vai parar na Justiça

POR Colunista GO | 09/08/2018
img/noticias/Baixaria de Kajuru contra Fátima Mrué vai parar na Justiça
A

A secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, perdeu a paciência com as baixarias ditas pelo vereador Jorge Kajuru (PRP) contra ela nas redes sociais. Nesta semana, o advogado que a representa, Carlos Márcio Rissi Macedo, protocolou pedido de tutela provisória antecipada com solicitação para que seja removido conteúdo das contas do vereador no Twitter e no Youtube.

 

O conteúdo tem ofensas pessoais à secretária. Um dos posts chama Fátima Mrué de “vagaba”. “Nota-se que o conteúdo das publicações também são machistas, visto que objetifica e sexualiza a figura feminina de maneira despropositada”, afirma o advogado. Macedo diz que as ofensas aparecem nas legendas de duas publicações que divulgam vídeo sobre a situação do sistema de saúde pública de Goiânia.

 

O advogado argumenta que caso sejam mantidas tais publicações na internet, Mrué terá ampliada a violação à sua honra e dignidade, o que lhe trará graves consequências. “Com o passar do tempo, tendo em vista a facilidade de acesso à informação, cada vez mais internautas visualizarão as postagens e poderão até mesmo republicá-las, o que potencializaria os danos causados, razão pela qual se requer a imediata ordem de remoção das postagens”.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 09/08/2018 Em 1 ano como ministro, Baldy entrega 1,2 mil casas por dia

Goiano é o grande destaque da atual equipe de ministros do governo federal.

Goiás 09/08/2018 Assembleia de credores da Transbrasiliana é suspensa após muita confusão

Opositores bateram na pretensão do investidor Milton Rodrigues, que já foi até preso, de querer voltar à administração da empresa

Goiás 09/08/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 09/08/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO