Goiás

Baldy continua ministro e desiste da eleição

POR Colunista GO | 07/04/2018
img/noticias/Baldy continua ministro e desiste da eleição
A

Acabou o suspense: o deputado federal licenciado Alexandre Baldy anunciou, por volta das 22 horas deste sábado, que continuará no Ministério das Cidades. Como o prazo de desincompatibilização para agentes públicos que pretendem disputar a eleição se encerrou neste dia 7 abril, isto quer dizer que Baldy desistiu de renovar o seu mandato.

 

O ministro teve uma nova reunião na noite de sábado com o presidente Michel Temer (MDB) no Palácio da Alvorada para discutir o seu futuro político. Em seguida, gravou um vídeo para dar satisfação aos eleitores. Disse que se continuar no primeiro escalão do governo federal, terá mais condições de fazer o bem para o Brasil. 

 

“Permaneço ministro das Cidades, pois acredito que posso fazer muito pelo nosso país, em busca de proporcionar uma vida digna para os brasileiros e brasileiras. Meu objetivo na política é lutar para gerar resultados eficazes e ajudar a reconstruir o nosso país socialmente e economicamente junto ao governo do presidente Michel Temer”, afirmou.

 

A permanência de Baldy no ministério não diminui a sua influência no processo eleitoral de Goiás. Pelo contrário, faz ela crescer, porque além de presidente regional do PP, ele continuará à frente de uma pasta que tem um dos orçamentos mais significativos do governo federal.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 07/04/2018 Saúde: promotor anuncia medidas contra Iris

Uma das medidas é acionar o prefeito e a secretária de Saúde de Goiânia por improbidade. A outra é pedir o fim da pactuação com Aparecida.

Goiás 07/04/2018 Baldy faz um trabalho brilhante, diz presidente da Câmara de Goiânia

Andrey afirma que Baldy dá encaminhamento para que todas as demandas de Goiânia e de Goiás sejam solucionadas com rapidez.

Goiás 07/04/2018 Vitti destaca modernidade de novo painel eletrônico

Painel vai garantir mais transparência, tendo em vista que as presenças serão aferidas apenas com a digital ou com a palma da mão.

Goiás 07/04/2018 Na TBC, vereadora critica Iris por convocar povo para varrer ruas

Vereadora questiona se, depois de pedir para população varrer as ruas, Iris vai também terceirizar para o povo outros serviços da prefeitura

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO