Goiás

Baldy continua ministro e desiste da eleição

POR Colunista GO | 07/04/2018
img/noticias/Baldy continua ministro e desiste da eleição
A

Acabou o suspense: o deputado federal licenciado Alexandre Baldy anunciou, por volta das 22 horas deste sábado, que continuará no Ministério das Cidades. Como o prazo de desincompatibilização para agentes públicos que pretendem disputar a eleição se encerrou neste dia 7 abril, isto quer dizer que Baldy desistiu de renovar o seu mandato.

 

O ministro teve uma nova reunião na noite de sábado com o presidente Michel Temer (MDB) no Palácio da Alvorada para discutir o seu futuro político. Em seguida, gravou um vídeo para dar satisfação aos eleitores. Disse que se continuar no primeiro escalão do governo federal, terá mais condições de fazer o bem para o Brasil. 

 

“Permaneço ministro das Cidades, pois acredito que posso fazer muito pelo nosso país, em busca de proporcionar uma vida digna para os brasileiros e brasileiras. Meu objetivo na política é lutar para gerar resultados eficazes e ajudar a reconstruir o nosso país socialmente e economicamente junto ao governo do presidente Michel Temer”, afirmou.

 

A permanência de Baldy no ministério não diminui a sua influência no processo eleitoral de Goiás. Pelo contrário, faz ela crescer, porque além de presidente regional do PP, ele continuará à frente de uma pasta que tem um dos orçamentos mais significativos do governo federal.

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 07/04/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 07/04/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 07/04/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 07/04/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO