Goiás

Baldy: não dei apoio a Bolsonaro esperando algo em troca

POR Colunista GO | 25/10/2018
img/noticias/Baldy: não dei apoio a Bolsonaro esperando algo em troca
O

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), afirmou que continuará à frente do Ministério caso seja convidado. No entanto, o goiano ressaltou que não concedeu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) esperando cargo em troca.

 

“Eu já consegui atingir um objetivo e uma função que jamais poderia imaginar na vida pública, então eu exerço até o último dia que Deus permitir a função de ministro de Estado das Cidades com muito entusiasmo, com muita força, com muita energia e que, se por ventura, no futuro, com certeza toda honra e toda glória será feita em função de cada brasileiro. Não concedi apoio a Jair Bolsonaro esperando ter algo em troca, porque nunca fiz política com a questão de dar para poder receber”, disse.

 

Em entrevista à Rádio Bons Ventos FM, Alexandre Baldy ressaltou o crescimento do PP em Goiás e no Brasil, e principalmente pelos cargos que os membros ocupam em todo o governo federal.

 

“O Progressista é um partido que é muito preocupado e antenado com as questões desenvolvimentistas do país. Exercemos funções hoje tão importantes na vida dos brasileiros como ministro de Estado da Saúde, das Cidades, da Agricultura, o produtor rural é de tamanha envergadura como o Blairo Maggi, como a presidência da Caixa Econômica Federal, enfim. [...] Em Goiás, o PP cresceu, sai da eleição de 2014 com um deputado federal e sai da eleição de 2018 com dois deputados federais e um senador, o Vanderlan. Ficamos felizes que houve o reconhecimento por parte da população de que nossos quadros possam exercer a representatividade, trabalhar pelo povo goiano, povo brasileiro na Câmara Federal, no Senado, mas trabalhar por resultado, trabalhar para que possamos trazer recursos para Goiás e eu acredito que tenho sido o parlamentar, no exercício da função, que mais trouxe recursos na história do nosso estado”, concluiu.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 25/10/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 25/10/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 25/10/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 25/10/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO