Goiás

Baldy será entrevistado no Roda de Entrevista, da nova TBC

POR Colunista GO | 24/02/2018
img/noticias/Baldy será entrevistado no Roda de Entrevista, da nova TBC
E

Em edição extra que vai ao ar na noite de domingo ou de segunda-feira, o programa Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central (TBC), recebe um dos personagens mais importantes deste período que antecede a formação de chapas para eleição de governador em Goiás: o deputado federal licenciado e ministro das Cidades, Alexandre Baldy. 

 

Nas últimas semanas, ganhou força nos bastidores a especulação de que Baldy pode se desincompatibilizar do cargo em abril para ser candidato a governador. Este é, sem sombra de dúvidas, o assunto mais importante da entrevista - mas não o único. O ministro também será arguido sobre a pasta que comanda (dona de um dos orçamentos mais vultosos do governo federal), investimentos em Goiás, e claro, se vai mesmo se filiar ao PP. 

 

Esta será a primeira grande entrevista do ministro desde que assumiu o cargo, no final de novembro do ano passado. Amigo do presidente Michel Temer (MDB) e braço direito do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Baldy será sabatinado pelo apresentador do programa, Enzo de Lisita, pelo editor-executivo do portal de notícias A Redação, João Unes, e pelo jornalista Rubens Salomão, da rádio 730 AM e jornal O Hoje. 

 

Será mais um marco da nova fase da TBC, cuja linha editorial é mais independente e comprometida com as demandas dos telespectadores. O presidente da Agência Brasil Central, que comanda a emissora, João Bosco Bittencourt, criou boletins noticiosos de hora em hora e determinou prioridade a coberturas de fatos em tempo real. Sob a gestão de João Bosco, a TBC foi a primeira a entrevistar o novo secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, o novo comandante da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos, e foi o único canal de TV a transmitir ao vivo o embate histórico entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e o deputado José Nelto (MDB) na sessão que abriu o ano na Assembleia Legislativa. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 24/02/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 24/02/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 24/02/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 24/02/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO