Goiás

Caiado chamou Kassab de cafetão. Agora, quer aliança

POR Colunista GO | 01/04/2018
img/noticias/Caiado chamou Kassab de cafetão. Agora, quer aliança
O

O PSD hoje discute a possibilidade de apoiar Ronaldo Caiado (DEM) na eleição para governador, mas num passado não muito distante este relacionamento era muito ruim.

 

Nos primeiros dias de 2015, Caiado chamou Gilberto Kassab, ministro e presidente nacional do PSD, de “cafetão” por conta do projeto de refundação do Partido Liberal (PL), que atrairia alguns prefeitos, deputados e senadores do DEM.

 

“Kassab é o cafetão do Planalto. Agiu assim com o PSD e agora com o PL”, escreveu Caiado no Twitter. “Kassab usa força do ministério para cooptar parlamentares, infla o PL, partido natimorto, e promove fusão com o PSD”.

 

Caiado disse ainda que o ministro “se especializou em transformar a política em pornografia” e acusou a então presidente Dilma de ser responsável pela ação de Kassab. “Contratado por Dilma, age de forma escandalosa para criar mais um partido. Em vez de se comportar como ministro, Kassab adota postura de cafetão e acha que deputados são garotas de programa para viabilizar o PL”. 

 

Por meio de sua assessoria, Kassab respondeu: “As críticas não merecem comentário algum porque, além de infundadas, seguramente são motivo de constrangimento para os seus pares, a sua própria legenda e seus eleitores pela falta de educação e compostura incompreensíveis”. 

 

É surreal que hoje estejam discutindo aliança. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 01/04/2018 Diretores da Fetaeg e famílias assentadas declaram apoio a Ícaro Braga

Assentados e famílias de agricultores familiares de mais de 30 municípios apoiarão Ícaro Braga (Solidariedade) para deputado estadual.

Goiás 01/04/2018 Marconi trabalha para aumentar alianças de Eliton

Em Minaçu, ex-governador fala sobre articulações da costura de aliança de candidatura do governador à reeleição.

Goiás 01/04/2018 Comissionados: Caiado critica, mas não promete reduzir

Confira aqui a opinião dos seis principais pré-candidatos a governador sobre servidores comissionados e folha salarial do Estado.

Goiás 01/04/2018 PTB pode indicar Bittencourt para vice de Eliton

Existe a possibilidade de Bittencourt ser o vice de Eliton ou ficar com a primeira suplência do candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB).

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO