Goiás

Caiado é oposição fake, diz prefeito de Aparecida

POR Colunista GO | 22/06/2018
img/noticias/Caiado é oposição fake, diz prefeito de Aparecida
O

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), afirmou que o senador Ronaldo Caiado, pré-candidato do DEM a governador, não encarna a proposta de renovação e é oposição fake. 

 

De acordo com Mendanha, a verdadeira oposição é representada por Daniel Vilela. "Caiado até há pouco tempo estava na base governista e indicava cargos no governo", alfinetou. 

 

O emedebista também minimiza as pesquisas de intenção de voto que apontam Caiado na frente. Ele argumenta que, antes de indicar qualquer coisa, elas servem mais para medir o nível de conhecimento do candidato.

 

“Eu sou prova disso, então o Daniel não deve se preocupar”, disse o prefeito de Aparecida. Ele lembrou que  nas eleições municipais de 2016 saiu muito atrás dos concorrentes nas pesquisas e acabou eleito em primeiro turno, com 80 mil votos de diferença.

 

“O crescimento vai acontecer no decorrer da campanha e Daniel tem o perfil do candidato que os goianos querem para governador”, observou.

 

Mendanha enfatizou que Daniel é o candidato mais competitivo, tem ideias novas e “representa hoje o que Marconi representou em 98: o sentimento de mudança e de alternância de poder”.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 22/06/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 22/06/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 22/06/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 22/06/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO