Goiás

Caiado lidera em rejeição, diz pesquisa Directa/GBrasil

POR Colunista GO | 20/06/2018
img/noticias/Caiado lidera em rejeição, diz pesquisa Directa/GBrasil
P

Pesquisa Directa/GBrasil divulgada nesta quarta-feira mostra que o senador Ronaldo Caiado (DEM) é o pré-candidato ao governo com maior rejeição: 12,7%. Não admitem a possibilidade de votar no deputado federal Daniel Vilela 10,5% dos entrevistados. Dizem o mesmo a respeito do governador José Eliton (PSDB) 9,8%.

 

A rejeição ao professor Weslei Garcia (Psol) é de 7,6% e à pré-candidata do PT, pedagoga Kátia Maria, é de 4,2%. Não rejeitam ninguém 32,1%, rejeitam a todos 8,5% e 14,6% não sabem dizer.

 

A liderança no quadro de rejeição é um cenário de preocupa Caiado. Apesar de estar à frente dos adversários em intenção de voto, o senador há meses não consegue crescer. Patina desde novembro numa faixa que oscila entre 34% e 40% da preferência do eleitor. Diferente de José Eliton, que enfrenta resistência menor e que conseguiu crescer cerca de 10 pontos entre abril e junho.

 

A pesquisa Directa foi registrada na Justiça Eleitoral em 12 de junho de 2018 sob o protocolo GO-05434/2018. A coleta dos dados ocorreu entre os dias 13 e 17 de junho, com 1.005 eleitores distribuídos em 60 municípios de todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 20/06/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 20/06/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 20/06/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 20/06/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO