Goiás

Campo Limpo firma convênio com Goiás na Frente patra asfaltar 100% das ruas

POR Colunista GO | 21/08/2017
img/noticias/Campo Limpo firma convênio com Goiás na Frente patra asfaltar 100% das ruas
&

 

O governador Marconi Perillo foi recebido em Campo Limpo de Goiás, em um evento organizado na avenida da prefeitura, pelo Goiás na Frente. Acompanhado pelo vice-governador, José Eliton, assinou convênio com o prefeito Arivart Alves de Sousa, o Ari da Cerâmica, para repasse à Prefeitura no valor de R$ 1 milhão, recurso que será utilizado para asfaltar ruas. Após a obra, não haverá mais nenhuma rua do município sem asfalto.

 

O governador afirmou que 67 municípios já receberam os recursos para iniciar as obras do Goiás na Frente. Frisou que a primeira parte do dinheiro é depositada na conta da prefeitura, tão logo esteja apta. “Os municípios que já terminaram de levar os documentos e fazer os projetos, já receberam a primeira parcela. Alguns já receberam a segunda. Terminou o projeto, o dinheiro da primeira parcela é depositado. Iniciou a obra, depositamos a segunda parcela”, explicou.

 

Ari da Cerâmica afirmou ter definido a destinação dos recursos, após ter sido recebido com sua comitiva pelo governador no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Ele agradeceu a ajuda e disse que o município cresceu graças à mão do Estado. “Dou graças a Deus por ter você no comando do Estado de Goiás. Antes da emancipação, éramos apenas um pequeno distrito. Hoje, uma cidade pujante. Seus moradores têm orgulho de dizer ‘eu sou de Campo Limpo’”, declarou o prefeito.

 

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 21/08/2017 Francisco Júnior: é erro discutir aumento de passagem de ônibus sem melhorar serviço

Francisco destaca que o momento e de fazer política com um olhar direto aos problemas da população.

Goiás 21/08/2017 Detran: prova de CNH teve 77% mais aprovação em 2017

Cerca de 67% dos candidatos homens inscritos para a prova prática de CNH conseguiram aprovação. Quanto às mulheres o índice foi de 44%.

Goiás 21/08/2017 Prefeito de Aparecida diz que Caiado empacou

Para Gustavo, MDB erraria se eventualmente abandonasse Daniel, um pré-candidato em ascensão nas pesquisas, para fechar questão com Caiado.

Goiás 21/08/2017 Podemos estuda abrigar grupo político de Caiado

Além de solução política, aliança com ex-PTN ajudaria aumentar tempo de TV a que o senador terá direito na eleição para governador.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO