Goiás

Cutucadas à parte, PSB, PP e PTB mostram afinação com Eliton

POR Colunista GO | 08/06/2018
img/noticias/Cutucadas à parte, PSB, PP e PTB mostram afinação com Eliton
A

Apesar das declarações pontuais de insatisfação que partem de líderes do PSB, PP e PTB, os principais políticos destes três partidos demonstraram afinação com o governador José Eliton (PSDB) nesta quinta-feira, em Ceres. Eliton foi ciceroneado pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, pelo ex-senador Demóstenes Torres e pela senadora Lúcia Vânia em evento administrativo.

 

Os três fizeram elogios ao governador, o que mostra que os focos de incêndio parecem mais obra de uma imprensa carente de notícias no período pré-eleitoral do que fatos concretos. 

 

Quem mais chamou atenção foi o ministro Baldy, que se transformou na joia cobiçada desta eleição. Baldy sentou-se na plateia entre o governador Eliton e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e conversou com os dois num clima de total cordialidade. Isto depois de se reunir a sós com Eliton e garantir que o PP não condiciona apoio na eleição à ocupação de cargos no governo.

 

Credita-se este clima de paz na base aliada, em boa parte, ao retorno de Marconi ao Brasil depois de curto período de descanso. O ex-governador está mergulhado em articulações para manter o grupo unido. Dizem que os muitos sorrisos vistos na quinta-feira em Ceres já são resultado do trabalho dele. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 08/06/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 08/06/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 08/06/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 08/06/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO