Goiás

Daniel propõe diálogo sem atropelo entre governo e empresários

POR Colunista GO | 09/08/2018
img/noticias/Daniel propõe diálogo sem atropelo entre governo e empresários
C

Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) reuniu-se nesta quinta-feira (9), na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-Go), com a diretoria da entidade para apresentar ideias para a gestão estadual e ouvir sugestões dos empresários da área. O emedebista está percorrendo o circuito do setor produtivo para debater seu plano de governo e conhecer com mais profundidade as particularidades de cada segmento

 

"O empreendedor goiano sente hoje grande insegurança quanto à política tributária, o que afasta novos investimentos", disse, completando que na Fecomércio-GO a debateu a necessidade do governo garantir segurança jurídica para os investidores, sem usar a solução fácil e extremamente nociva a médio e longo prazos para o próprio estado dos reajustes de tributos para cobrir os rombos do descontrole fiscal. 

 

O emedebista disse que assumiu o compromisso de estreitar as relações com o setor produtivo de uma forma direta,  sem atropelar de uma hora para outra os entendimentos conjuntos. O presidente Marcelo Baiocchi e demais membros da Fecomércio-GO elogiaram a abertura de Daniel para o diálogo com o setor produtivo.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 09/08/2018 Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado estaciona

Comparando esta Ibope com a do dia 13 de julho, Eliton tinha 4% na espontânea. Agora está com 7%. Caiado tinha 17% e continua assim.

Goiás 09/08/2018 Ibope/TV Anhanguera: Em 1 semana, Caiado cai 4 pontos

Na Serpes divulgada no último domingo, o candidato a governador do DEM registrou 39,7%. Na Ibope desta sexta-feira, 36%.

Goiás 09/08/2018 2º turno à vista: diferença de Caiado para adversários cai para três pontos

Na pesquisa Ibope desta sexta, Caiado apareceu com 36%. Juntos, seus adversários têm 33%. Para vencer no 1º turno, ele não pode mais cair.

Goiás 09/08/2018 Lucas conquista apoio de Jânio Darrot em Trindade

Depois da adesão de Thiago Peixoto, que desistiu da reeleição, Lucas recebe apoio do prefeito de Trindade.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO