Goiás

Daniel propõe diálogo sem atropelo entre governo e empresários

POR Colunista GO | 09/08/2018
img/noticias/Daniel propõe diálogo sem atropelo entre governo e empresários
C

Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) reuniu-se nesta quinta-feira (9), na sede da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-Go), com a diretoria da entidade para apresentar ideias para a gestão estadual e ouvir sugestões dos empresários da área. O emedebista está percorrendo o circuito do setor produtivo para debater seu plano de governo e conhecer com mais profundidade as particularidades de cada segmento

 

"O empreendedor goiano sente hoje grande insegurança quanto à política tributária, o que afasta novos investimentos", disse, completando que na Fecomércio-GO a debateu a necessidade do governo garantir segurança jurídica para os investidores, sem usar a solução fácil e extremamente nociva a médio e longo prazos para o próprio estado dos reajustes de tributos para cobrir os rombos do descontrole fiscal. 

 

O emedebista disse que assumiu o compromisso de estreitar as relações com o setor produtivo de uma forma direta,  sem atropelar de uma hora para outra os entendimentos conjuntos. O presidente Marcelo Baiocchi e demais membros da Fecomércio-GO elogiaram a abertura de Daniel para o diálogo com o setor produtivo.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 09/08/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 09/08/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 09/08/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 09/08/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO