Goiás

Daniel questiona discurso de renovação de Caiado

POR Colunista GO | 05/06/2018
img/noticias/Daniel questiona discurso de renovação de Caiado
D

Demonstrando mais desenvoltura política depois que avançou nas conversações com PP do ministro Alexandre Baldy, o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB, passou a se movimentar com maior articulação e já coloca o time em campo para o enfrentamento político. 

 

Nesta terça-feira, 5, depois de criticar o governo pela negociação de postos no primeiro escalão. ele direcionou suas baterias para questionar o discurso de renovação do concorrente Ronaldo Caiado, do DEM. 

 

Daniel afirma que Caiado não é renovação, até porque ele até há pouco tempo apoiava o governo e indicava aliados para ocupar cargos no estado. "O senador Ronaldo Caiado está há 30 anos ocupando cargos públicos e eu pergunto: o que ele fez neste tempo todo em benefício dos municípios? O que ele fez para melhorar a vida das pessoas mais humildes de Goiás?"

 

O pré-candidato emedebista emenda afirmando que tudo isso será avaliado no momento eleitoral. "Temos que assumir as consequências dos nos atos e nos submetermos aos julgamento da população. Tenho certeza que os goianos sabem quem representa a renovação  e não terão medo de ousar, reconhecendo a capacidade de realizar de cada candidato", finalizou.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 05/06/2018 Fundador do Renova Brasil destaca competências de Rafael Lousa

Empresário Eduardo Mufarej esteve em Goiânia e destacou que a população está diante de uma das melhores safras de candidatos da história

Goiás 05/06/2018 Jayme Rincon: maioria dos que conhecem Caiado não vota nele

Rincón diz que Caiado é conhecido por 95% dos eleitores e que os que votam nele já declaram o voto. O resto conhece o senador, mas não vota.

Goiás 05/06/2018 Em pílula no rádio e TV, Iris pede voto para Daniel

Iris diz que Daniel é o melhor candidato governador por ser preparado, apresentar as melhores propostas e ter disposição para trabalhar.

Goiás 05/06/2018 Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

O desempenho do senador tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO