Goi√°s

Delegado Waldir pede fim do banho de sol dos presos

POR Colunista GO | 12/09/2018
img/noticias/Delegado Waldir pede fim do banho de sol dos presos
N

No vale tudo para assegurar a reeleição, o deputado federal Delegado Waldir (PSL) propôs acabar com o banho de sol dos presidiários. A proposta consta em projeto de lei protocolado pelo deputado na Câmara.

 

A informação foi publicada no blog do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que publicou também a justificativa de Waldir: “Na rotina de um presidiário, o horário do banho de sol é usado para acerto de contas, homicídios e fugas, como se lê com frequência nos noticiários”.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goi√°s 12/09/2018 Derrota de Dona Iris serve de alerta ao marido

Urnas deram recado ao prefeito: se ele se candidatar à reeleição em 2020, a chance de derrota é altíssima.

Goiás 12/09/2018 Eleição consagra os maiores pé-frios de Goiás

Dona Iris (MDB), Lívio Luciano (Podemos) e Walter Paulo (PRTB) se tornaram maiores especialistas em derrotas eleitorais que Goiás já teve.

Goi√°s 12/09/2018 Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado

Marconi beneficiou-se com a mobilização da base aliada no Entorno do Distrito Federal e com o noticiário negativo sobre Jorge Kajuru (PRP). 

Goi√°s 12/09/2018 Solidariedade expulsa Rodrig√£o e dissolve partido em Catal√£o

A legenda era comandada no município pelo vereador Rodrigo Carvelo, que perdeu o direito de ser candidato a deputado estadual nesta eleição.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO