Goiás

Demóstenes diz ser contra dividir base aliada em Goiás

POR Colunista GO | 12/02/2018
img/noticias/Demóstenes diz ser contra dividir base aliada em Goiás
O

O pré-candidato a senador Demóstenes Torres (PTB) afirma nesta segunda-feira, à coluna Giro (do jornal O Popular), que discorda da tese de que a base aliada deveria ter dois candidatos a governador - aventada pelo presidente do PSD, Vilmar Rocha. Demóstenes diz que o grupo apoiará um só nome: o do vice-governador José Eliton (PSDB).

 

Se o PSD quiser, diz Demóstenes, que lance Vilmar como candidato avulso ao Senado. Assim como o PTB também analisa esta possibilidade. 

 

Abaixo, a nota:

 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 12/02/2018 Directa/GBrasil: Eliton reduz vantagem de Caiado a 9,7 pontos

Senador continua líder, com 35,5%. Governador manteve a tendência de crescimento e atingiu 25,8%. Daniel Vilela tem 8,5%.

Goiás 12/02/2018 Directa/GBrasil: Marconi lidera disputa para Senado

Ex-governador registra 26,3%. Lúcia está em segundo, com 17,8%. Vereador Jorge Kajuru (PRP) aparece na sequência com 15,4%.

Goiás 12/02/2018 Directa/GBrasil: Daniel e Caiado são os mais rejeitados

Entre os pesquisados, o pré-candidato do MDB é rejeitado por 14,4% e Caiado por 13,5%, respectivamente. Rejeitam Eliton 10,3%.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO