Goiás

Demóstenes diz ser contra dividir base aliada em Goiás

POR Colunista GO | 12/02/2018
img/noticias/Demóstenes diz ser contra dividir base aliada em Goiás
O

O pré-candidato a senador Demóstenes Torres (PTB) afirma nesta segunda-feira, à coluna Giro (do jornal O Popular), que discorda da tese de que a base aliada deveria ter dois candidatos a governador - aventada pelo presidente do PSD, Vilmar Rocha. Demóstenes diz que o grupo apoiará um só nome: o do vice-governador José Eliton (PSDB).

 

Se o PSD quiser, diz Demóstenes, que lance Vilmar como candidato avulso ao Senado. Assim como o PTB também analisa esta possibilidade. 

 

Abaixo, a nota:

 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 12/02/2018 Adib reconhece: Marconi é um político habilidoso

Prefeito de Catalão e filiado ao MDB, Adib Elias reconhece competência do governador e pede que partido aja com profissionalismo.

Goiás 12/02/2018 Vitti entrega moradias e anuncia investimentos em Palmeiras

Deputado ressaltou importância dos benefícios para a população e agradeceu ministro Baldy pelo repasse dos recursos para Palmeiras.

Goiás 12/02/2018 Baldy será entrevistado no Roda de Entrevista, da nova TBC

No programa, ministro das Cidades vai especulações de que pode se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao governo de Goiás.

Goiás 12/02/2018 Nas redes sociais, Thiago Peixoto defende aplicativos de mobilidade

Parlamentar usa redes sociais para chamar atenção para a votação de proposta que pode prejudicar atuação de Uber, Cabify e 99 Taxi.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO