Goiás

Demóstenes diz que não será candidato ao Senado na marra

POR Colunista GO | 14/04/2018
img/noticias/Demóstenes diz que não será candidato ao Senado na marra
U

Um dos pré-candidatos ao Senado pela base aliada, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) afirma com todas as letras que o apoio do seu partido à candidatura de José Eliton (PSDB) a governador deve ser considerado irreversível. Demóstenes ressalta que pela experiência administrativa e pelas qualidades técnicas e políticas, Eliton é o melhor nome para conduzir o estado nos próximos quatros anos.

 

O ex-senador disse que ele e os líderes do PTB, à frente o deputado Jovair Arantes, estão lutando para viabilizar o seu nome como candidato a senador na chapa encabeçada por Eliton, mas que isso se dará sem imposição e de forma natural. "Estamos procurando partidos, deputados, prefeitos e lideranças da base para trocar ideias e fechar apoio", observou.

 

Demóstenes afirma que não será candidato de qualquer jeito, na marra. "Isso não passa pela minha cabeça. Sou escravo da base aliada e respeito qualquer decisão, mesmo ficando fora das eleições", asseverou.

 

O Solidariadade de Armando e Lucas Vergílio deve anunciar nos próximos dias apoio à pré-candidatura de Demóstenes ao Senado. Especula que o PROS de Lincoln Tejota também deve seguir o mesmo caminho. O ex-senador está cumprindo agenda de intensa de contatos com deputados estaduais e federais, prefeitos e líderes da base aliada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 14/04/2018 Fundador do Renova Brasil destaca competências de Rafael Lousa

Empresário Eduardo Mufarej esteve em Goiânia e destacou que a população está diante de uma das melhores safras de candidatos da história

Goiás 14/04/2018 Jayme Rincon: maioria dos que conhecem Caiado não vota nele

Rincón diz que Caiado é conhecido por 95% dos eleitores e que os que votam nele já declaram o voto. O resto conhece o senador, mas não vota.

Goiás 14/04/2018 Em pílula no rádio e TV, Iris pede voto para Daniel

Iris diz que Daniel é o melhor candidato governador por ser preparado, apresentar as melhores propostas e ter disposição para trabalhar.

Goiás 14/04/2018 Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

O desempenho do senador tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO