Goiás

Deputados querem obrigar secretários a recebê-los

POR Colunista GO | 06/12/2017
img/noticias/Deputados querem obrigar secretários a recebê-los
A

A sessão plenária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa foi marcada por reclamações de deputados estaduais da base aliada ao governo contra secretários da administração do governador Marconi Perillo (PSDB). Os parlamentares reclamam que os secretários não dispensam a eles o tratamento que merecem. 

 

Chegou-se ao ponto de o vice-presidente na Casa, Mané de Oliveira (PSDB), apresentar requerimento que obriga os auxiliares a reservar as segundas-feiras para atendimento de todos os deputados que requererem audiência. O texto estipula meia hora para cada um que pedir agendamento. 

 

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PR) fez o seu protesto, mas ponderou que, da parte do governador Marconi Perillo (PSDB), o tratamento é sempre o melhor possível. “Secretária de Educação pisa, Procuradoria pisa, todo mundo pisa. Aí, quando vai votar projeto, lotam a galeria para pedir nosso apoio. O governador quer, mas a coisa não acontece”. Jean Carlo (PHS) disse que foi destratado dias atrás. 

 

Até o presidente da Assembleia, José Vitti (PSDB), deu bronca nos auxiliares do governo. Sua reclamação foi endereçada aos “gênios” da Secretaria da Fazenda, que segundo ele aumentam exigências burocráticas ao setor empresarial com o objetivo de ajudar cartórios.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 06/12/2017 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 06/12/2017 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 06/12/2017 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 06/12/2017 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO