Goiás

Deputados tentam aproximar Lúcia Vânia do governo

POR Colunista GO | 21/02/2018
img/noticias/Deputados tentam aproximar Lúcia Vânia do governo
O

Os deputados estaduais Virmondes Cruvinel (PPS), Diego Sorgatto (PSB) e Lissauer Vieira (PSB) montaram uma força-tarefa para reaproximar a senadora Lúcia Vânia (PSB) da base aliada. Querem que ela seja candidata à reeleição na chapa do vice-governador José Eliton (PSDB). A informação é da coluna Giro, publicada no jornal O Popular. 

 

“Defensora da permanência do PPS e do PSB na base, a bancada quer garantir o apoio dos dois partidos ao projeto de Eliton, como como a indicação de nome para Secretaria de Cidadania. Lúcia chegou a apresentar um nome para a pasta, mas voltou atrás, principalmente por conta da quantidade de indicações de outros partidos e grupos políticos. Desde então, o diálogo dela com o Palácio das Esmeraldas deixou de acontecer”, diz a nota.

 

O nome indicado pela senadora Lúcia Vânia para Cidadania teria sido o de Murilo Mendonça, diretor da Agência Goiana de Habitação (Agehab) na época em que o Luiz Stival, aliado dela, presidia o órgão. 

 

“Nós somos da base e entendemos que a senadora é muito importante para este projeto. Tem votos, estrutura e, na nossa visão, lugar garantido na chapa. Falta sentar, dialogar e resolver detalhes, diz Lissauer. Os deputados devem se encontrar com a pessimista até o fim de semana, provavelmente na quinta. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 21/02/2018 Previdência: base desarticulada de Iris terá problemas

Legislativo se prepara para receber mais um projeto que estipula alterações impopulares na previdência pública da Capital.

Goiás 21/02/2018 Para amarrar o PP, Daniel busca políticos do interior

Pré-candidato do MDB mescla reuniões com cardeais em Brasília com encontros com líderes do interior para fechar acordo com PP.

Goiás 21/02/2018 Baldy garante R$ 66 milhões para Saúde nos próximos 10 anos em Anápolis

Intervenção do ministro das Cidades junto ao ministro da Saúde viabiliza incremento de R$ 6,6 milhões ao que é repassado todo ano.

Goiás 21/02/2018 Crescimento de Eliton nas pesquisas empolga PSDB

Tucanos apostam que candidatura à reeleição do governador vive tendência de crescimento.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO