Goiás

Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate

POR Colunista GO | 16/09/2018
img/noticias/Desempenho fraco faz Caiado cancelar participação em debate
A

A fama de bom debatedor do senador Ronaldo Caiado, postulante ao governo estadual pelo DEM, caiu por terra com a participação dele nos debates até agora realizados na campanha eleitoral. O desempenho do demista tem sido tão fraco que ele agora, para evitar prejuízos maiores, adota a estratégia de foge dos confrontos.

 

Quem diria: antes tido como imbatível nos debates, Caiado está correndo dos debates como o diabo foge da cruz. Além da surpreendente apatia, o candidato do DEM não foi capaz de apresentar sequer uma proposta consistente, o que passa a imagem de despreparo para o exercício do cargo de governador.

 

Depois de claudicar diante de Daniel Vilela (MDB) e Zé Eliton (PSDB), que neste sábado (15) deitaram e rolaram em cima de dele em debate ocorrido em Rio Verde, ele já avisou que não vai colocar o time em campo na noite de segunda-feira (17) na TV Brasil Central.

 

No primeiro debate, o desmaio do mediador Enzo Lisita na TV Brasil Central (TBC) levou ao encerramento do evento antes de fechados os blocos previstos. A emissora convidou os candidatos a governador de Goiás para um novo debate nesta segunda-feira com transmissão ao vivo. Todos os outros candidatos a governador - Zé Eliton, Daniel Vilela, Kátia Maria e Weslei Garcia - confirmaram presença.

 

A assessoria de Caiado alegou problemas de agenda, justificando que ele já teria eventos confirmados para o mesmo horário. Não se sabe se ele participará dos debates agendados pelo jornal O Popular, TV Record Goiás e TV Anhanguera, até o final da campanha.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 16/09/2018 Em 1 ano como ministro, Baldy entrega 1,2 mil casas por dia

Goiano é o grande destaque da atual equipe de ministros do governo federal.

Goiás 16/09/2018 Assembleia de credores da Transbrasiliana é suspensa após muita confusão

Opositores bateram na pretensão do investidor Milton Rodrigues, que já foi até preso, de querer voltar à administração da empresa

Goiás 16/09/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 16/09/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO