Goiás

Deu na Veja: Caiado seduziu Adib com carona de jatinho

POR Colunista GO | 20/07/2018
img/noticias/Deu na Veja: Caiado seduziu Adib com carona de jatinho
E

Em nota assinada pelo jornalista Pedro Carvalho, a coluna Radar da revista Veja ironizou nesta sexta-feira, 20, a escolha do prefeito emedebista de Catalão, Adib Elias, para a coordenação da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) a governador. 

 

A nota menciona fato ocorrido em reunião política em Catalão, quando Adib Elias teceu loas a Caiado por mandar buscá-lo frequentemente de jatinho a Catalão, ao contrário do ex-governador Maguito Vilela, criticado por disponibilizar "velocípede".  

 

Questionados posteriormente, tanto Caiado como prefeito catalano saíram pela tangente e não revelaram quem estaria pagando pelos voos fretados, uma vez que o uso de aeronaves pode configurar caixa dois e, portanto, crime eleitoral.


 
O assunto agora ganhou repercussão nacional com a nota da coluna Radar, que sugere que Adib acabou seduzido pelo mimo das caronas dos jatinhos e acabou cooptado pela campanha de Caiado.

 

Confira a íntegra da nota da coluna Radar:

 

"Pré-candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado anunciou o aliado emedebista Adib Elias como coordenador de campanha.

 

Fora a dissidência que chama a atenção, Elias é quem elogiou Caiado por proporcionar caronas de jatinho pelo estado. O mimo deu certo."

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 20/07/2018 Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado estaciona

Comparando esta Ibope com a do dia 13 de julho, Eliton tinha 4% na espontânea. Agora está com 7%. Caiado tinha 17% e continua assim.

Goiás 20/07/2018 Ibope/TV Anhanguera: Em 1 semana, Caiado cai 4 pontos

Na Serpes divulgada no último domingo, o candidato a governador do DEM registrou 39,7%. Na Ibope desta sexta-feira, 36%.

Goiás 20/07/2018 2º turno à vista: diferença de Caiado para adversários cai para três pontos

Na pesquisa Ibope desta sexta, Caiado apareceu com 36%. Juntos, seus adversários têm 33%. Para vencer no 1º turno, ele não pode mais cair.

Goiás 20/07/2018 Lucas conquista apoio de Jânio Darrot em Trindade

Depois da adesão de Thiago Peixoto, que desistiu da reeleição, Lucas recebe apoio do prefeito de Trindade.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO