Goiás

Deu na Veja: PMDB não apoiará Caiado

POR Colunista GO | 28/12/2017
img/noticias/Deu na Veja: PMDB não apoiará Caiado
E

Em entrevista ao jornalista Gabriel Mascarenhas, que assina a coluna Radar, da revista Veja, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (SP), afirmou que o partido não apoiará candidatos a governador de outras siglas em Goiás.

 

Trocando em miúdos, o aviso que a cúpula do PMDB em Brasília envia é o de que é inútil do esforço do grupo encabeçado pelos prefeitos Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde), Ernesto Roller (Formosa) e pelo deputado estadual José Nelto para jogar o partido no colo do senador Ronaldo Caiado (DEM) na eleição de 2018. O PMDB garantirá todo o apoio necessário à postulação do também deputado federal Daniel Vilela. 

 

“Goiás é um estado estratégico para o nosso partido. Comandamos a prefeitura da Capital e com muito êxito e temos um jovem e excelente nome para o governo: o deputado Daniel Vilela. Por isso, jamais cogitamos apoiar um candidato de outra sigla”, disse Baleia.

 

Na quarta-feira, a mesma coluna Radar publicou nota que informou a disposição do presidente da República, Michel Temer (PMDB), para fazer de tudo para derrotar Caiado na eleição para governador. A oposição de Temer se deve aos ataques desleais que ele sofreu do senador nos últimos meses, em debates no Congresso. 

 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 28/12/2017 Em 1 ano como ministro, Baldy entrega 1,2 mil casas por dia

Goiano é o grande destaque da atual equipe de ministros do governo federal.

Goiás 28/12/2017 Assembleia de credores da Transbrasiliana é suspensa após muita confusão

Opositores bateram na pretensão do investidor Milton Rodrigues, que já foi até preso, de querer voltar à administração da empresa

Goiás 28/12/2017 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 28/12/2017 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO