Goiás

Directa/GBrasil: Marconi lidera disputa para Senado

POR Colunista GO | 18/07/2018
img/noticias/Directa/GBrasil: Marconi lidera disputa para Senado
O

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB) lideram a disputa pelas duas vagas de senador em jogo neste ano, segundo pesquisa Directa/GBrasil (divulgada também na rádio Jovem Pan e no Jornal O Hoje). O levantamento mostra que para o primeiro voto ao Senado, Marconi voltou a crescer e lidera com folga, com 26,3%. Lúcia está em segundo lugar, com 17,8%. O vereador Jorge Kajuru (PRP) aparece na sequência com 15,4% das intenções de voto.

 

Foram apresentados ainda os nomes do ex-senador Demóstenes Torres  (PTB), que tem 10,2%; do ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PP), que ficou 6,8%; do ex-deputado Vilmar Rocha (PSD), que cravou 4,4%;  do senador Wilder Morais (DEM), que busca a reeleição e ficou com 2,2%; do deputado Luis César Bueno (PT), que tem 0,9%; e de Pedro Chaves (MDB), o lanterna da disputa com 0,6%. Votos nulos ou brancos somam 8,2% e não souberam dizer, 7,2% dos entrevistados.

 

Foram ouvidas 1.002 pessoas pela pesquisa Directa entre os dias 10 e 15 de julho, em seis regiões do estado. Ela foi registada no TSE-GO com o número 03403/2018. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 18/07/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 18/07/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 18/07/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 18/07/2018 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO