Goiás

Diretores da Fetaeg e famílias assentadas declaram apoio a Ícaro Braga

POR Colunista GO | 20/07/2018
img/noticias/Diretores da Fetaeg e famílias assentadas declaram apoio a Ícaro Braga
N

Na última terça-feira, diretores da Fetaeg, assentados e famílias de agricultores familiares de mais de 30 municípios lotaram o auditório do Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Estado de Goiás (Sincor) para manifestar apoio a pré-candidatura de Ícaro Braga (Solidariedade) a Assembleia Legislativa.

 

O deputado federal e pré-candidato a reeleição Lucas Vergílio (Solidariedade) esteve presente juntamente com os diretores da Fetaeg Sueli Pereira e Silva (Política Agrícola), Tânia Fernandes (Mulheres) e Luiz Pereira Neto (Política Agrária), além de diretores e diretoras de sindicatos de agricultura familiar.

 

Durante o evento, Ícaro aprofundou em suas principais propostas e apresentou possíveis soluções para as questões enfrentadas pela classe em Goiás colocando um pouco de sua experiência com ex-delegado federal da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário no Estado em disposição.

 

Lucas Vergílio elogiou Ícaro e qualificou-o como "extremamente capacitado" para representar os interesses do cidadãos goianos em qualquer situação, especialmente na área da agricultura familiar.

 

Ícaro agradeceu ainda o Presidente da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Empregados Assalariados de Goiás (Fetaer) em nome do seu presidente, José Maria de Lima, da tesoureira e da presidente de assalariado de Goianésia, Neli Maria de Jesus.

 

Estiveram presentes assentados e agricultores dos seguintes municípios: Goianésia, Uruaçu, Rialma, Bom Jardim, Porangatu, Ivolandia, Santa Rita do Araguaia, Itaberaí, Moiporã, Vila Propício, Palmeiras de Goiás, Luís Alves, Cidade de Goiás, Acreúna, Paraúna, Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Fazenda Nova, Uruãna, Itapuranga, Rio Verde, Ceres, Jaraguá, Amorinópolis, Bela Vista de Goiás, Piracanjuba, Niquelândia, Jaupaci, Nova Glória, São Miguel do Araguaia e Barro alto.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 20/07/2018 Em 1 ano como ministro, Baldy entrega 1,2 mil casas por dia

Goiano é o grande destaque da atual equipe de ministros do governo federal.

Goiás 20/07/2018 Assembleia de credores da Transbrasiliana é suspensa após muita confusão

Opositores bateram na pretensão do investidor Milton Rodrigues, que já foi até preso, de querer voltar à administração da empresa

Goiás 20/07/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 20/07/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO