Goiás

Diretores da Fetaeg e famílias assentadas declaram apoio a Ícaro Braga

POR Colunista GO | 20/07/2018
img/noticias/Diretores da Fetaeg e famílias assentadas declaram apoio a Ícaro Braga
N

Na última terça-feira, diretores da Fetaeg, assentados e famílias de agricultores familiares de mais de 30 municípios lotaram o auditório do Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Estado de Goiás (Sincor) para manifestar apoio a pré-candidatura de Ícaro Braga (Solidariedade) a Assembleia Legislativa.

 

O deputado federal e pré-candidato a reeleição Lucas Vergílio (Solidariedade) esteve presente juntamente com os diretores da Fetaeg Sueli Pereira e Silva (Política Agrícola), Tânia Fernandes (Mulheres) e Luiz Pereira Neto (Política Agrária), além de diretores e diretoras de sindicatos de agricultura familiar.

 

Durante o evento, Ícaro aprofundou em suas principais propostas e apresentou possíveis soluções para as questões enfrentadas pela classe em Goiás colocando um pouco de sua experiência com ex-delegado federal da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário no Estado em disposição.

 

Lucas Vergílio elogiou Ícaro e qualificou-o como "extremamente capacitado" para representar os interesses do cidadãos goianos em qualquer situação, especialmente na área da agricultura familiar.

 

Ícaro agradeceu ainda o Presidente da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Empregados Assalariados de Goiás (Fetaer) em nome do seu presidente, José Maria de Lima, da tesoureira e da presidente de assalariado de Goianésia, Neli Maria de Jesus.

 

Estiveram presentes assentados e agricultores dos seguintes municípios: Goianésia, Uruaçu, Rialma, Bom Jardim, Porangatu, Ivolandia, Santa Rita do Araguaia, Itaberaí, Moiporã, Vila Propício, Palmeiras de Goiás, Luís Alves, Cidade de Goiás, Acreúna, Paraúna, Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Fazenda Nova, Uruãna, Itapuranga, Rio Verde, Ceres, Jaraguá, Amorinópolis, Bela Vista de Goiás, Piracanjuba, Niquelândia, Jaupaci, Nova Glória, São Miguel do Araguaia e Barro alto.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 20/07/2018 Derrota de Dona Iris serve de alerta ao marido

Urnas deram recado ao prefeito: se ele se candidatar à reeleição em 2020, a chance de derrota é altíssima.

Goiás 20/07/2018 Eleição consagra os maiores pé-frios de Goiás

Dona Iris (MDB), Lívio Luciano (Podemos) e Walter Paulo (PRTB) se tornaram maiores especialistas em derrotas eleitorais que Goiás já teve.

Goiás 20/07/2018 Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado

Marconi beneficiou-se com a mobilização da base aliada no Entorno do Distrito Federal e com o noticiário negativo sobre Jorge Kajuru (PRP). 

Goiás 20/07/2018 Solidariedade expulsa Rodrigão e dissolve partido em Catalão

A legenda era comandada no município pelo vereador Rodrigo Carvelo, que perdeu o direito de ser candidato a deputado estadual nesta eleição.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO