Goi√°s

E se for verdade que Dona Iris fechou com Caiado? 

POR Colunista GO | 15/05/2018
img/noticias/E se for verdade que Dona Iris fechou com Caiado? 
C

Convidado desta terça-feira do programa Roda de Entrevista, o vereador Jorge Kajuru (PRP) trouxe a público uma informação que pode virar o meio político de Goiás de cabeça para baixo. Kajuru disse que a despeito da declaração de apoio a Daniel Vilela (MDB) na eleição para governador, a primeira-dama de Goiânia, Dona Iris (MDB), está fechada com o senador Ronaldo Caiado (DEM) e deseja inclusive indicar a filha Ana Paula para vaga de vice. 

 

“Dona Iris está colada com Caiado. Ela não quer nada com Daniel. Ela está reunida toda semana com Caiado, e a filha também. Chegaram a propor para filha ser vice. Daniel está tomando bola nas costas sem saber”, afirmou Kajuru no programa. 

 

Se a traição se concretizar, muitos acordos feitos neste período pré-eleitoral podem ser desfeitos. Daniel pode, por exemplo, retirar o apoio do MDB de Aparecida de Goiânia à candidatura da primeira-dama a deputada federal, o que reduziria de forma significativa as suas chances de vitória. Ato contínuo, o casal Dona Iris-Iris Rezende romperia publicamente com Daniel e reduziriam a pó a sua ambição de ser bem votado em Goiânia. 

 

A expectativa agora é para saber como o filho do ex-governador Maguito Vilela (MDB) reagirá à informação divulgada por Kajuru. A ele caberá dar o próximo passo. Mas independente da sua reação, sendo ela mais radical ou mais conciliadora, o prejuízo para a oposição, como um todo é certo, porque na melhor das hipóteses semeou-se a desconfiança. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goi√°s 15/05/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goi√°s

Condutores goianos ter√£o, a partir de agora, a documenta√ß√£o do ve√≠culo e carteira de habilita√ß√£o reunidos em um √ļnico aplicativo de celular.

Goi√°s 15/05/2018 Baldy libera R$ 30 milh√Ķes para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 15/05/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goi√°s 15/05/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goi√Ęnia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO