Goiás

Eliton está no 2º turno, diz prefeita da Novo Gama

POR Colunista GO | 05/10/2018
img/noticias/Eliton está no 2º turno, diz prefeita da Novo Gama
A

A prefeita Sônia Chaves (PSDB), de Novo Gama, é mais uma das lideranças do Entorno do DF que acreditam que Zé Eliton (PSDB) vai para a disputa pelo governo no segundo turno. A prefeita disse que trabalhou intensamente nos últimos 45 dias, com seu grupo, em várias reuniões, caminhadas e carreatas. “Tenho uma expectativa muito boa de segundo turno. Estamos trabalhando muito para isso”, afirmou. “Pelo trabalho do governador, pela disposição, acredito que nós vamos estar juntos, e totalmente, neste segundo turno”, aposta, sobre o esforço de virada.

 

Sônia disse que tem falado das realizações do governo no Entorno e em Novo Gama e assinala que o adversário Ronaldo Caiado (DEM) não levou benefícios, como parlamentar, para o município. “Ele não trouxe nenhuma obra. Não trouxe nada para Novo Gama. Ontem mesmo, na última reunião, que se tornou um comício, uma reunião com mais de mil e quinhentas pessoas, na minha fala, eu coloquei isso”, assinalou. “Caiado só vem aqui na época de eleição”, criticou.

 

A prefeita disse ainda que quem ajudou o Entorno foram Marconi Perillo (PSDB) e Zé Eliton e disso decorre o apoio das lideranças locais. “Apoiamos e acreditamos no trabalho deles”, afirmou. “Precisamos de Marconi no Senado, pela experiência, conhecimento e compromisso dele com o estado de Goiás”, enfatizou.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 05/10/2018 Vitti defende vigência imediata do Orçamento Impositivo

PEC já aprovada pelo plenário da Casa que prevê destinação de 1,2% da Receita Corrente Líquida para quitar as emendas parlamentares.

Goiás 05/10/2018 Derrota de Dona Iris serve de alerta ao marido

Urnas deram recado ao prefeito: se ele se candidatar à reeleição em 2020, a chance de derrota é altíssima.

Goiás 05/10/2018 Eleição consagra os maiores pé-frios de Goiás

Dona Iris (MDB), Lívio Luciano (Podemos) e Walter Paulo (PRTB) se tornaram maiores especialistas em derrotas eleitorais que Goiás já teve.

Goiás 05/10/2018 Marconi cresce na reta final da disputa pelo Senado

Marconi beneficiou-se com a mobilização da base aliada no Entorno do Distrito Federal e com o noticiário negativo sobre Jorge Kajuru (PRP). 

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO