Goi√°s

Eliton: faremos uma campanha propositiva e sem ataques

POR Colunista GO | 08/08/2018
img/noticias/Eliton: faremos uma campanha propositiva e sem ataques
O

O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, reuniu na noite desta terça-feira, em Goiânia, as coordenações regionais da campanha para discutir as diretrizes de atuação durante a disputa para o Palácio das Esmeraldas. Acompanhado de sua candidata a vice-governadora, a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB), o tucano defendeu uma campanha sem ataques aos adversários, e com foco nas propostas e sintonizada com as demandas das populações das diferentes regiões.

 

"Fizemos no domingo a maior conveção partidária da história de Goiás, com a participação dos partidos que compartilham de nossos ideiais e suas militâncias. Demostramos a nossa força, a nossa capacidade mobilizar e vamos agora fazer uma campanha propositiva, sem ataques, de grande mobilização em todas as partes do Estado", afirmou José Eliton. O candidato à reeleição disse que a corrida eleitoral começa a ganhar corpo agora e que começa o período em que a base aliada estadual tem de mostrar o que é capaz de fazer e, "principalmente, apresentar nossas novas propostas para Goiás avançar mais".

 

Raquel Teixeira disse que os partidos estão motivados e que a mobilização da convenção "é só o ponto de partida", porque, em todo o Estado, os goianos compreendem que é preciso avançar mais na educação, na saúde, na segurança e nas parcerias. "Os governos de José Eliton e do (ex-governador) Marconi Perillo (PSDB, candidado ao Senado) são gestões democráticas, de parceria, preocupadas com as pessoas. Tudo o que fizemos e ainda vamos fazer nos próximos quatro anos é pensado para cada goiano, para cada família, em cada canto deste Estado", disse a candidata a vice-governadora.

 

O coordenador político da campanha, Jalles Fontoura, disse que, juntos, os partidos da aliança têm o maior e melhor conteúdo programático, além do legado dos governos do Tempo Novo. "Vamos propor novas ações e programas para Goiás avançar mais, mas temos um lista muito extensa de realizações para mostrar. Um conjunto de obras e benefícios que comprova que o governador José Eliton é de fato um homem público com um projeto para o bem, para o bem das pessoas", disse.

 

Coordenador da frente de prefeitos da campanha, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Resende, disse que a maioria absoluta de prefeitos seguirá com José Eliton, Marconi e a senadora Lúcia Vânia (PSB, candidata à reeleição) por entender que os governos do Tempo Novo são pautados pela parceria, independentemente das diferenças partidárias. "Isso ocorre por uma razão muito simples: porque quando dizemos que José Eliton pensa nas pessoas, no ser humano, não estamos fazendo discurso, estamos atuando pelos municípios", disse.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goi√°s 08/08/2018 Em 1 ano como ministro, Baldy entrega 1,2 mil casas por dia

Goiano é o grande destaque da atual equipe de ministros do governo federal.

Goiás 08/08/2018 Assembleia de credores da Transbrasiliana é suspensa após muita confusão

Opositores bateram na pretensão do investidor Milton Rodrigues, que já foi até preso, de querer voltar à administração da empresa

Goi√°s 08/08/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goi√°s

Condutores goianos ter√£o, a partir de agora, a documenta√ß√£o do ve√≠culo e carteira de habilita√ß√£o reunidos em um √ļnico aplicativo de celular.

Goi√°s 08/08/2018 Baldy libera R$ 30 milh√Ķes para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO