Goiás

Eliton garante pagamento do salário dos servidores em dia

POR Colunista GO | 10/08/2018
img/noticias/Eliton garante pagamento do salário dos servidores em dia
E

Em entrevista a emissoras de rádio do sudoeste goiano na manhã desta sexta, o governador José Eliton disse que “as contas do Tesouro Estadual estão equilibradas” e por isso os salários dos servidores, programas de governo e investimentos “estão garantidos”, e que por meio do Goiás na Frente “mais de R$ 500 milhões estão sendo aplicados em todos os 246 municípios goianos”.

 

Aos ouvintes do sudoeste do Estado, Eliton disse que já entregou “milhares de escrituras na região” e que tem “uma preocupação muito forte, muito sólida com as pessoas que mais precisam”. O governador explicou que por isso está “incrementando uma série de ações no campo social, gerando oportunidades, gerando direitos para que as famílias mais simples possam sonhar com um futuro melhor”.

 

PLANO DE GOVERNO
Na entrevista o governador fez um resumo do seu Plano de Governo para o Sudoeste Goiano, “uma região economicamente relevante para o Estado de Goiás, que envolve desde a estruturação rodoviária à incrementação de aparelhos sociais, o Case é um exemplo; ampliação da oferta de ensino científico superior, pós-graduação, mestrado e doutorado pela UEG”. O governo está trabalhando na elaboração de um programa que vai proporcional “a cada professor da Rede Estadual de Ensino o custeio do mestrado e doutorado como forma de alavancagem da qualidade do ensino”.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 10/08/2018 Ibope: Eliton dobra na espontânea. Caiado estaciona

Comparando esta Ibope com a do dia 13 de julho, Eliton tinha 4% na espontânea. Agora está com 7%. Caiado tinha 17% e continua assim.

Goiás 10/08/2018 Ibope/TV Anhanguera: Em 1 semana, Caiado cai 4 pontos

Na Serpes divulgada no último domingo, o candidato a governador do DEM registrou 39,7%. Na Ibope desta sexta-feira, 36%.

Goiás 10/08/2018 2º turno à vista: diferença de Caiado para adversários cai para três pontos

Na pesquisa Ibope desta sexta, Caiado apareceu com 36%. Juntos, seus adversários têm 33%. Para vencer no 1º turno, ele não pode mais cair.

Goiás 10/08/2018 Lucas conquista apoio de Jânio Darrot em Trindade

Depois da adesão de Thiago Peixoto, que desistiu da reeleição, Lucas recebe apoio do prefeito de Trindade.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO