Goiás

Em campanha, Demóstenes é bem recebido em Hidrolândia e Senador Canedo

POR Colunista GO | 18/08/2018
img/noticias/Em campanha, Demóstenes é bem recebido em Hidrolândia e Senador Canedo
O

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) participa de uma série de eventos de campanha na região metropolitana de Goiânia neste final de semana. Na sexta-feira (18), ele marcou presença em carreata ao lado do governador José Eliton (PSDB) em Hidrolândia. Depois, em Senador Canedo, comandou uma grande reunião em que também esteve presente o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB).

 

Em Hidrolândia, Demóstenes se reuniu com lideranças locais. O candidato caminhou pela avenida principal da cidade cumprimentando os moradores, quando recebeu declarações de apoio. Cirlania Rezende, 44, comerciante, abordou Demóstenes e pediu para registrar o momento com selfie. “Demóstenes é um homem que trabalhou muito por Goiás e pelo Brasil. Foi perseguido por essa turma que hoje a gente vê presa. Agora é a hora do povo colocar Demóstenes de volta em Brasília para continuar trabalhando pelo nosso povo”, afirmou.

 

Já em Senador Canedo, onde participou de outro evento de campanha com a presença do prefeito Divino Lemes, foi cercado na entrada da reunião por apoiadores que tiraram fotos para registrar o momento. “Demóstenes é um homem sério. Lembro dele como secretário de Segurança Pública. Não tinha vez para bandido. Demóstenes pode contar com o meu voto”, disse Maria Aparecida, de 53 anos, dona de casa.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 18/08/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 18/08/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 18/08/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 18/08/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO