Goi√°s

Em despedida, Vilmar muda tom e elogia Marconi

POR Colunista GO | 27/12/2017
img/noticias/Em despedida, Vilmar muda tom e elogia Marconi
A

Aquele Vilmar Rocha espezinhado, irascível e ameaçador não deu as caras no último evento dele como secretário estadual de Cidades, Meio Ambiente e Assuntos Metropolitanos (Secima) na manhã desta quarta-feira, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Vilmar mudou o tom no seu discurso de despedida e afirmou “estar junto” com o governador Marconi Perillo (PSDB). 

 

“Um dos maiores orgulhos da minha vida pública é participar há 20 anos deste projeto. Sob a liderança do governador Marconi Perillo, mudamos Goiás. Estou firme junto deste projeto desde sempre há mais de 20 anos”, disse o presidente do PSD no lançamento do programa Internet para Todos”. 

 

Vilmar  disse ter três orgulhos em sua vida: participado da redemocratização formando a frete liberal; feito parte das reformas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB); e estar no governo de Marconi.

 

A fala recebeu fortes aplausos e, para um bom observador, causou certa surpresa nos presentes. Isso porque Vilmar Rocha havia criticado publicamente a pré-candidatura do vice-governador, Zé Eliton (PSDB) — nome da base aliada ao Palácio das Esmeraldas em 2018 –, e seu afastamento era considerado certo.

 

Participou do evento o ministro das Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goi√°s 27/12/2017 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goi√°s

Condutores goianos ter√£o, a partir de agora, a documenta√ß√£o do ve√≠culo e carteira de habilita√ß√£o reunidos em um √ļnico aplicativo de celular.

Goiás 27/12/2017 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goi√°s 27/12/2017 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goi√Ęnia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

Goiás 27/12/2017 Elias Vaz defende que PSB seja oposição a Caiado

Se o saudoso Miguel Arraes, fundador do PSB, estivesse vivo, o GBrasil aposta tudo que não aceitaria esta eventual aliança.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as not√≠cias do Brasil e do mundo com publica√ß√Ķes realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conte√ļdo jornal√≠stico exclusivo para voc√™.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manh√£ - Jovem Pan-GO