Não é apenas no céu de Goiânia que se prenuncia tempestade: no plenário da Câmara Municipal também. Está prevista para esta terça-feira análise do veto do prefeito ao projeto de lei do vereador Elias Vaz (PSB) que proíbe o prefeito Iris Rezende (PMDB) de promover aumento do IPTU a taxas maiores do que a inflação.
O secretário municipal de Finanças, Alessandro Melo, afirmou nesta segunda-feira em coletiva de imprensa que orientou os vereadores aliados do prefeito a votarem pela manutenção do veto. Ocorre que a matéria foi aprovada em segunda votação por unanimidade. Isto quer dizer que, se algum vereador se dispuser a acatar a ordem do Paço, terá de jogar suas próprias convicções no lixo e passar para história como traidor do povo goianiense.
Quem vai topar?
Goiano é o grande destaque da atual equipe de ministros do governo federal.
Opositores bateram na pretensão do investidor Milton Rodrigues, que já foi até preso, de querer voltar à administração da empresa
Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.
Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.