Goiás

Iris declara apoio a Daniel Vilela

POR Colunista GO | 23/03/2018
img/noticias/Iris declara apoio a Daniel Vilela
P

Péssima notícia para o senador Ronaldo Caiado (DEM).

 

O prefeito Iris Rezende (MDB) acaba de declarar apoio ao deputado federal Daniel Vilela (MDB) na disputa para o governo de Goiás.

 

A afirmação foi feita durante entrevista concedida na frente de serviços do setor Santos Dumont. “Eu sou de qual partido? Eu sou filiado ao MDB. Isso não se discute. Eu disse isso com muita clareza. Lutei até anteontem, trasantontem, para fazer um acordo entre os dois (Daniel e Caiado), mas eu disse lá atrás: ‘se eu não conseguir, meu apoio é ao candidato do MDB’. Não consegui”, afirmou.

 

Iris também comentou sobre o evento em que prefeitos do MDB e o deputado estadual José Nelto declararam apoio a Caiado, na terça. “Eu vejo questões assim com muita naturalidade. A política é um mundo efervescente. Têm discussões de ideias, discussões de problemas e discussões de interesses pessoas que muitas vezes se confundem com interesses públicos. Então, vejo isso com naturalidade”, disse. 

 

“O MDB terá seu candidato. Vou apoiar o candidato do MDB porque nunca, no decorrer de toda minha caminhada, deixei a desejar quanto à lealdade, quanto ao partido e meus companheiros”, reforçou o prefeito. 

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 23/03/2018 CRLV Digital: Baldy facilita vida dos motoristas de Goiás

Condutores goianos terão, a partir de agora, a documentação do veículo e carteira de habilitação reunidos em um único aplicativo de celular.

Goiás 23/03/2018 Baldy libera R$ 30 milhões para obras em Mineiros

Estima-se que mais de 52 mil habitantes sejam beneficiados. Assinatura de termo de convênio acontece nessa sexta-feira.

Goiás 23/03/2018 PF prende outra vez Joesley, filho pródigo de Anápolis

Sócio-proprietário do grupo J & F é acusado de pagar propina em troca de favores do Ministério da Agricultura. Dois ex-ministros fram presos

Goiás 23/03/2018 Desleixo de Iris faz buracos se multiplicarem em Goiânia

Iris de antes já teria resolvido há muito tempo o problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura.

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do GBrasil oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES
  • Show da Manhã - Jovem Pan-GO